E-commerce Westwing

Olá,

Quem já ouviu falar do Westwing?

O Westwing é um e-commerce especializado em coisas para casa. Lá encontramos desde pequenas coisas como guardanapos de papel com ilustrações e jogos americanos até coisas grandes e caras como aparadores, lustres, cristais, pratarias, tapetes, cadeiras mesas e otras cositas más! Tudo é claro, com um preço super competitivo.

Eles trabalham com campanhas por tempo limitado, por isso é bom ficar sempre atento nas próximas campanhas pra não perder a chance! (Para acessar as campanhas é preciso se cadastrar).

Entre as Gurias, a única que já fez compra no site foi a Mari, mas as três a-d-o-r-a-m dar uma “futricada” no site nem que seja só pra dar uma olhadinha e ter algumas inspirações.

Olhem só o que a Mari comprou:

 12 copos bico de jaca azuis e 2 jarras e 1,5 litros bico de jaca azul e transparente.

Como vocês podem ver, ela ainda não tirou das caixas porque estão bemmm guardadinhos pra casa nova (haja paciência!!!).

E aí, vocês já conheciam o Westwing ?? Divida com a gente as suas histórias e aquisições!

Dica:

E-commerce Westwing: www.westwing.com.br

PS: Este não é um post publicitário, apenas uma dica de “A Casa das Gurias”!

19 comentários sobre “E-commerce Westwing

  1. Pingback: E-commerce Maria Presenteira | A CASA DAS GURIAS
  2. Gurias acho o site o máximo!! Todos os dias recebo as novidades!! Ja comprei varias coisas lá, Chega tudo super bem embaladinho e em tempo! Parabéns!! Bjooo

  3. Eu adoro a westwing, ja fiz várias compras lá e nunca tive problemas. Tbm estou montando casa nova e ja tem umas 5 caixinhas da westwing aki , rsrs. Parabéns pelo blog, é mto bonitonho e as dicas são úteis de verdade! Bjooo

  4. Além de futricadora…eu compro muitooo…rs

    Os produtos são de ótima qualidade…os preços irresistíveis e o atendimento impecável!! (Não to sendo paga pra isso…kkkkkk).

    Adorei o blog!!! Estão de parabéns gurias!! 🙂

  5. Eu já conhecia, mas nunca comprei. Sou apenas “futricadora” também! rs…
    Parabéns pelo blog, gurias! Estou acompanhando desde o primeiro post.

  6. Mari, que máximo este blog hein?? Vou fuçar sempre!! Parabéns ao trio! Viu, já comprei pelo westwing livros de arte. Sempre que posso, entro no Westwing. Há coisas bem interessantes que valem a pena. Recomendadíssimo! PS: Adorei os copos! Beijocas,

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s