Closet: quem não quer o seu?

Sim, todas nós, reles mortais, adoraríamos ser donas de qualquer um desses closets:

Agora dê uma olhada no seu quarto. Cabe um closet? Não? Eu também achava isso, mas saibam que o closet que eu tenho hoje no meu quarto surgiu com a reforma feita no ano passado por Eckart Arquitetos Associados e da qual eu falei nesse post aqui. Vejam só como ficou:

As paredes são de MDF (assim como todo o resto!) e a porta ali no fundo é a porta do banheiro, que acabou sendo revestida com espelho!

E quanto ao #futuroejáamadoapê? Confesso a vocês que estou em uma dúvida cruel: a suíte tem 12,87m² e ali consta um desenho de um closet (podem acreditar!!!).

Tem um ditado que diz que milagres acontecem todos os dias, certo? Pois acredito que as arquitetas do apartamento decorado fazem parte desse grupo: conseguiram instalar um closet na suíte de 12,87m²! Fui lá e tirei umas fotos para postar aqui no blog (é impossível tirar foto boa em closet pequeno!):

Massss será que vale a pena diminuir o tamanho da suíte e instalar o closet ou será que é melhor instalar o velho (#novo!) e bom guarda-roupa e tentar conservar uma certa  amplitude no quarto???

…e para aquelas que tiveram a mesma ideia inicial que eu em utilizar o quarto ao lado como um “quarto-closet”, lembrem-se que o #futuroejáamadoapê ficará pronto só em janeiro de 2015, que até lá eu terei 29 anos e que o 3º quarto já sumiu em prol do living estendido, enfim, em algum momento, o “quarto-closet” pode ter que vir a ter alguma outra utilidade!!! 😉

Muitos beijos!

[Pesquisa de imagens: Indulgy, Houzz, Closet Design Ideas, Peace Love and Run Ways, Satisfying Spaces]

6 comentários sobre “Closet: quem não quer o seu?

  1. Drica!! Também passei por esse dilema antes de me mudar. Acabei optando por colocar um armário normal, pois não queria perder espaço de circulação do quarto!
    Acho que fiz uma boa escolha. Apesar do closet ser bem mais bonito, nem sempre ele abriga muito mais roupas que o armario tradicional, e acaba com certeza ocupando um espaço bem grande do quarto.

Deixe aqui seu comentário!

