Comprinhas do Feriado!

Oi pessoal,

No feriado da semana passada eu fui viajar e como já diz o ditado: “eu saio do blog, mas o blog não sai de mim”, e por isso, tive que dar umas voltinhas para ver o que as lojas de Torres tinham para oferecer de bom para a minha casinha!!

Fui a uma loja que eu já tinha comprado umas coisinhas no verão e vejam só o que encontrei de interessante por lá e as comprinhas que fiz:

Identificador de copos de lacinhos,  (ganhei da minha sogra no verão) são lindos e uso bastante. Tenho 2 conjuntos (de cores diferentes) com 6 cada um, R$ 22.

Tomato slicer , achei uma super dica para quem, assim como eu, é desprovida de coordenação para cortar fatias do mesmo tamanho. Ele vem com um suporte onde a gente coloca o tomate e tem os espaços certinhos para que as rodelas fiquem todas iguais, R$ 46.

Cestinha para manter o pão aquecido, essa peça artesanal vem com uma almofadinha (que parece aquelas que a gente esquenta para ajudar o bebê quando esta com cólicas) que pode ir ao microondas para aquecer e depois fica ali dentro, junto com o pão para manter quentinho por mais tempo, R$ 39.

Agora as minhas compras:

Limpador de persianas, achei o máximo esse “equipamento” pois no apartamento que estou morando tenho um super problema com pó e as persianas ficam “daquele” jeito!! Mesmo com a faxina que é feita duas vezes na semana, o maldito pó está sempre lá!! Achei essa idéia ótima para eu dar uma tapeada quando a situação estiver crítica. Gostei tanto que comprei um refil, R$ 29,80.

Baldinhos para pipoca, na era da Apple TV e Netflix, não há nada melhor que assistir a um filminho comendo pipoca no sofá da sala. Pra dar “aquele” clima de cinema resolvi comprar esses baldinhos, por R$ 10 cada.

Compras da minha sogritcha:

Canecas coloridas, quem não gosta de canecas coloridas?? Uma de cada modelo pra sair do básico, R$ 15 cada uma.

Garfinhos para sobremesa, porque afinal não é todo faqueiro que vem com garfinhos!! R$ 14 o kit com 3.

Porta papel toalha, temos que admitir que esta não foi uma boa compra: ele vem com um “pino” para segurar o rolo, só que esse “pino” rasga o papel e dificulta na hora de tirar, um inferno !! Já estamos vendo como quebrar o maldito, R$ 28.

E aí, gostaram das nossas compras???

Beijos

Dica: Loja Bella Casa – Torres RS 

4 comentários sobre “Comprinhas do Feriado!

  1. Pingback: Compras em Miami | Bed Bath & Beyond | A CASA DAS GURIAS
  2. Pingback: Compras em Miami: Bed Bath & Beyond | A CASA DAS GURIAS
  3. Great post. I was checking ctltoansny this blog and I am impressed! Extremely useful information specially the last part I care for such info much. I was seeking this particular info for a very long time. Thank you and best of luck.

Deixe aqui seu comentário!

