Uma quase sem teto!

Oi gente!!

O post de hoje é mais um diário do que qualquer outra coisa! Hehehehe

Vim aqui para contar um pouco da situação que me encontro! Eu estava super feliz com o meu atual “status” de “A procura de um novo lar!” mas, na verdade ele está prestes a mudar para “A mais nova sem teto do pedaço!”. Vou explicar: surgiu ‘do nada’ um comprador para meu apartamento. Na verdade, um corretor de imóveis entrou em contato com meu marido perguntando se nosso apartamento estava a venda e ele respondeu que sim!! Afinal de contas, não custaria nada ver no que ia dar!! Só que os possíveis compradores gostaram muito do nosso cantinho e agora estamos esperando para ver no que vai dar. Em resumo, se vendermos, não sabemos para onde ir!! Hehehehe E “se bobear” vamos novamente para a casa dos meus sogros queridos (morei lá no meu primeiro mês de casada!). Estou adorando a ideia pois não é todo dia que temos a oportunidade de ter casa, comida e roupa lavada e ainda por cima ser muito mimada!!! Ueba!!! Se a venda se concretizar, ficaremos lá até acharmos outro lar! 😉

Por enquanto, minha vida está uma incógnita!

Alguém aí já passou por essa situação?? É muito estranho, né?! E o pior é que já estou sentindo saudades do meu apê querido…

Assim que tiver notícias, venho abrir meu diário novamente!! Não perca as cenas do próximo capítulo! Hehehe

Beijos, beijos!

15 comentários sobre “Uma quase sem teto!

  1. Pingback: Se inspirando no banheiro… | A CASA DAS GURIAS
  2. Pingback: Se inspirando no banheiro… | A CASA DAS GURIAS
  3. Oi Jo! eu estou exatamente nesta mesma situação….
    Vendemos o nosso apto e compramos um que ainda não está pronto… então estamos morando com o meu sogro 🙂
    hehehe
    Beijão e boa sorte!

  4. OI Jô!!!
    Eu estou nessa!! Morando por algumas semanas na casa dos meus pais até finalizar o apartamento!!! Por um lado ficamos loucos para estar no nosso cantinho, com nossas coisas!! Mas também tem o lado bom!!! :)))
    Boa sorte na busca do apartamento!! Ja decidiu se vai ser novo ou antigo? Nós optamos por antigo, com peças amplas, não queríamos infra porque vamos no Clube…e estamos reformando do nosso jeitinho!!!
    Beijinhos Tina

    • Oi Tina!! Que situação né?! Ainda não decidimos… ô escolha difícil de fazer!! Pelo menos decidi que não quero me mudar para muito longe da região onde estou! Já é um começo! hehehe bjs bjs

  5. Como assim?! E eu fico sabendo disso pelo blog!!! Que mundo moderno, cunhas! Acho que vocês só tem a ganhar em ir pra casa dos sogrinhos!
    By the way, o blog tá muito legal! Pena que não tô conseguindo acompanhar todos os posts.. mas aos poucos vou lendo os que perdi 🙂
    Beijo!

Deixe aqui seu comentário!

