Chá de fraldas!

Oi pessoal,

Recentemente fui presenteada com o convite para ser madrinha do filho da minha prima que irá nascer em março do ano que vem! Estou super feliz pois sou louca por crianças e porque os pais dessa minha prima são meus dindos e sou apaixonada por eles então, vou poder retribuir esse amor todo ao pequeno Marcelo!

Enfim, resolvi postar esse assunto aqui pois, no dia 1º de dezembro, vamos fazer o Chá de Fraldas e eu, como madrinha, estou ajudando na organização!!!

Olhem algumas inspirações que encontrei na internet:

Varalzinho com as roupinhas !! Decoração mais simples e barata que essa não existe!!!

Mesas bem simples e fáceis de copiar !

Mural de recados

Decoração super simples com bolas de praia!

Varalzinho com fotinhos da futura mamãe !! #oldies

Adorei esse idéia da foto !!! Super original..

Brincadeira de adivinhar o preço que as mamães pagam pelos itens indispensáveis dos bebês:

 Que tal uma caixinha com sapatinhos de lembrancinha??

O que acharam?? Estou preparada pra organizar esse Chá de Fraldas??

Se vocês tiverem dicas, já sabem né … compartilhem !!!

Beijoss

Pesquisa de imagens: On to baby, Bump Smitten

6 comentários sobre “Chá de fraldas!

  1. Pingback: Batizado de Menino | A CASA DAS GURIAS
  2. Pingback: Quarto de bebês (e de babar) – Parte I | A CASA DAS GURIAS
  3. Guria, A-M-E-I o teu blog!!! li tudinho, post por post. Estou gre1vida de 36 samneas e tudo o que tu escreve este1 sendo muito fatil para mim. Adorei as opinif5es sobre as coisas do dia-a-dia, como produtos para a troca de fraldas,fraldas,cinta, carrinho Continue postando!!! Virei fe3!E o Gustavo e9 muito lindo, parabe9ns!Beije3o

  4. Pingback: Chá de fraldas do Marcelo !! | A CASA DAS GURIAS
  5. Oi, Mari!
    Uma grande amiga minha teve nenê nos EUA e ela me mandou as fotos da decoração, precisa ver que coisa mais linda !
    O nome em inglês para Chá de Fraldas é “Shower Baby”. Sugiro procurares esse termo no google images, no Pinterest e no Etsy.com – aos menos esses sites sempre são ótimas fontes de inspiração para mim!
    Beijinhos
    Claudia

    • Obrigada pelas suas dicas Claudia !!! Acabei de voltar de Miami e comprei váriassss coisinhas lindas pro Chá de Fraldas do Marcelo, realmente lá tem coisas lindas !! Aguarde que logo logo vou postar as fotos do chá oficial!! beijos e continue nos acompanhando !!

Deixe aqui seu comentário!

