Black Friday Brasil

Olá pessoal!

Aqui vai um recado para os consumistas de plantão (que, pelas minhas contas, deve girar em torno de 99,999% dos leitores do blog!): preparem-se, essa semana tem BLACK FRIDAY BRASIL!!!!

A Black Friday, evento já tradicional nos Estados Unidos, é o dia com os maiores descontos no varejo (até 70%!!!), são 24 horas de ofertas, descontos e promoções de grandes lojas agora no e-commerce brasileiro. No Brasil, a Black Friday acontecerá no dia 23 de novembro e para se cadastrar é só acessar o site http://www.blackfriday.com.br/

Aqui vocês têm uma prévia das lojas que irão participar – já dá para começar a pensar em comprar liquidificador, máquina de lavar louça, TV 3D (OMG!):

Mas atenção: durante a minha pesquisa descobri que a Black Friday de 2011 não foi lá essas coisas*, o lado bom disso é que é muito provável que eles queiram limpar essa imagem não tão boa que ficou colocando preços arrasadores nessa próxima sexta-feira… Vamos torcer!

E já que o post é de CONSUMO TOTAL, quero apresentar a vocês minha nova aquisição:

Gostaram? Eu amei!!! Gente, ficar tirando foto para o blog com Iphone é sacanagem né?! Eu mais do que merecia uma máquina nova!

Minha deusa interior (ho ho ho) muy consumista não conseguiu aguardar até a BLACK FRIDAY  para comprar a máquina fotográfica – mas confesso que ainda tenho muitos itens para dar “check!” nesse próximo dia 23!

E vocês, já começaram a fazer a listinha? 😉

Muitos beijos!

*http://blog.microsafe.com.br/index.php/2011/11/28/por-que-a-black-friday-no-brasil-decepcionou-tantos-clientes/

10 comentários sobre “Black Friday Brasil

  1. em partes foi bom que vc não aguardou a Black Friday porque foi um fiasco, pelo menos para mim. Espero que dê certo neste ano, dois anos depois deste post hehe Estava procurando dicas para a data e estou me seguraqndo para não comprar antes ao invés de pagar para ver, literalmente.

  2. Pingback: #euquero | Pimenteiro / saleiro Matrioshka | A CASA DAS GURIAS
    • E eu amei a nossa combinação almoço + compras!!! Estou 100% in love pelas nossas máquinas fotográficas (valeu o esforço da compra!!!!), muitos beijos friend!

Deixe aqui seu comentário!

