A beleza das flores!

Olá gente! Tudo bem?

Ultimamente tenho me ligado bastante em flores! Depois de tantas tentativas de cuidá-las sem sucesso (eu deixava toooodas morrerem! Não riam! hehehehe), resolvi me dedicar e tentar mantê-las lindas e vivas! Afinal de contas, nada melhor do que um ambiente com flores para alegrá-lo, não é verdade?

A minha última descoberta para manter os bouquets/buquês de flores por mais tempo foi a seguinte: colocar na água 1 colher de açúcar e 1 colher de vinagre para cada 1 litro d´agua  (se for um vaso/recipiente menor, adaptar as quantidades proporcionalmente) e diariamente trocar essa água! E não é que deu certo?! \o/ \o/ \o/

Bom, para alegrar esta sexta-feira e já animar para o final de semana, trouxe algumas inspirações!

Repararam que são potes comuns de vidro?! É só usar a criatividade! 😉

Dá até para usar a caneca/xícara/bule como vaso!! Fica um charme!

Dá para usar aquele “pote organizador” que comentei aqui!

E ai?! Vamos “florescer” a casa para o final de semana!?!

Beijos!

Pesquisa de imagens: Domestically Speaking, Cowparsley, Call Me HatsBrabourne Farm, Peacefully Does It, LatteLisaPinterest.

6 comentários sobre “A beleza das flores!

  1. Pingback: Flores na caneca |
  2. Pingback: Manual da festa em casa – Revista Glamour | A CASA DAS GURIAS

Deixe aqui seu comentário!

