Compras em Miami: Sur La Table

Oi people,

No último dia 18 eu fiz um ano de casada e para celebrar resolvemos esticar o feriado e viajar para Miami! Como não poderia ser diferente, aproveitei para fazer váriasss compritchas para minha futura casa!

Fui em diversas lojas e vi muitas coisas interessantes, por isso, optei por dividir toda essa informação em alguns posts para não ficar cansativo, ok?

Hoje vamos começar pela loja Sur La Table, uma loja que eu, como amante da cozinha, considero uma das melhores! Nessa loja você encontra toda a linha Le Creuset, desde panelas até a linha de louças completa, aventais dos mais variados tipos, louças, talheres, jogos americanos, guardanapos de papel e de pano, “anel” para guardanapos, e tudo mais que você imagina que vai precisar na cozinha.

Vejam só umas fotinhos da loja e das minhas aquisições:

>; Minhas aquisições: 2 conjuntos de jogos americanos, forminhas de coração e estrela, uma colher sensacional que tem serrinha na ponta, guardanapinhos de natal e essa tirinha azul que serve para auxiliar na abertura de vidros fechados à vácuo e faquinhas para servir pastinhas;

>; Marcadores de copos com ventosas (os fantasminhas não são tãooo bonitinhos mas adorei que eles são de ventosas);

Aguardem, logo logo volto com mais dicas de compritchas para nossas amadas casas, direto de Miami.

Beijocas !

Dica: Sur La Table (em Miami no Shopping Aventura Mall)

8 comentários sobre “Compras em Miami: Sur La Table

    • Nãoooooo !!!
      Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa loja !!! Ótima dica para a próxima ida à terra do tio Sam !! Adoreiii o site !!
      Muito obrigada pelo teu comentário !!
      Beijoss

    • Oi Claudia !!! Pois é, os preços são muito bons, infelizmente me descuidei e não guardei a NF pra detalhar tudinho pra vocês, mas lembro que os jogos americanos foram U$ 4,95 e uma vez comprei na Tok & Stok praticamente o mesmo por R$ 17, com esse exemplo acho que te respondi hehehe.
      Mas não é só o preço que é atraente, são também, as mil e uma opções que normalmente no Brasil, especialmente em POA, não temos. beijoss

  1. Oi, Mariana!
    Adorei tua postagem. O assunto “cooking” me interessa sempre! As forminhas em formato de estrela e coração é tudo que preciso no momento em função do Natal. Hj já estou programada p ir até o Mercado Público, ver se tenho sorte de encontrar.
    Bj.
    M. Leonor Bastian

    • Leonor, tu ia enlouquecer nessa loja então, eles tinham forminhas de tudo com o tema de Natal.
      Árvores de natal, papai Noel, guirlandas, estrelas, bichinhos, palavras e muito mais!!! Pena que não nos falamos antes, senão podia ter trazido mais! Bom, se não conseguires comprar, me avisa que te empresto essas que comprei !! beijosss

Deixe aqui seu comentário!

