Adesivos de Parede

Olá pessoal!

Embora falte um (bom!) tempinho para o #futuroejáamadoapê ficar pronto, não canso de olhar revistas de design de interiores e trocar opiniões sobre o que eu faria e não faria na decoração dele e querem saber? Estou adorando tudo isso!

Ontem mesmo estava conversando com uma amiga queridíssima e carioquíssima que mora em Porto Alegre e ela comentou que tem um super adesivo do Cristo Redentor na sala. Olhem só:

Achei o má-xi-mo, primeiro porque é uma ótima forma de ter o idolatrado Rio sempre por perto e segundo porque adoro adesivos e acho que eles podem ser o grande diferencial na decoração! Vocês concordam?

Resolvi, então, sair à procura de adesivos bacanas em sites que efetuam vendas online e cá está o resultado final (e já pode servir como dica de presente de natal!!!). Vamos lá…

⇒ Adesivos para cozinha/bar/sala de jantar:

Piglue Adesivos: R$ 156,00

Mobly: R$ 49,90

I-Stick: R$ 119,00

I-Stick: R$ 249,00

Stickado: R$ 59,90

Pouco bagual essa geladeira, né?!!!

I-Stick: R$ 119,00 (conjunto)

Stickado: R$ 89,90

Mobly: R$ 114,00

A decoração da cozinha não me agradou nada, mas adorei o adesivo-quadro-negro de xícara!!! Falei bastante sobre isso nesse post aqui.

Piglue Adesivos: R$ 144,00

Nesse adesivo está escrito o poema ““, de Pablo Neruda.

⇒ Adesivos para salas/hall/escritórios:

AllPosters: R$ 55,00

Mobly: R$ 89,00

I-Stick: R$ 379,00

Embora o preço seja mais salgado, eu ameeeei esse adesivo do mapa mundi!!!

I-Stick: R$ 149,00

I-Stick: R$ 119,00

I-Stick: R$ 149,00

Piglue Adesivos: R$ 32,00

I-Stick: R$ 129,00

Piglue Adesivos: R$ 78,00

Mobly: R$ 89,90

Mobly: R$ 236,00

Meninos: R$ 79,00

Separei esses últimos para essa minha friend amada já que logo, logo vem aí uma linda baby para alegrar as nossas vidas:

I-Stick: R$ 319,00

AllPosters: R$ 46,00

I-Stick: R$ 199,00

Mobly: R$ 164,00

Quanto aos adesivos para quartos de casal/cabeceiras, estou preparando um post especialmente sobre isso… logo, logo eu publico!

Agora só falta convencer o ooooutro morador do #futuroejáamadoapê (um tanto conservador, diga-se de passagem) a nós comprarmos algum desses lindos/bacanas/divertidos adesivos de parede y ya está!

Espero que tenham gostado da seleção! 🙂

Beijos!

Lojas pesquisadas: Mobly, I-Stick, AllPosters, Stickado, Meninos, Piglue Adesivos

13 comentários sobre “Adesivos de Parede

  1. Pingback: Talheres na decoração | A CASA DAS GURIAS
  2. Pingback: Angry Birds Decor | A CASA DAS GURIAS
  3. Drica! Adorei esse post, me deu muitas idéias para colorir e descontrair o clima da casa! Estava pensando em colocar uns papéis de parede, mas vou dar uma olhada nessas lojas. Nunca vi esses adesivos ao vivo, ficam bem? Bjoo

    • Ai vermelhinha, que máximo!!! Eles ficam lindos e uma coisa que eu notei “ao vivo” é que os adesivos pretos ficam mais bonitos em paredes com cor do que em paredes brancas! Dá uma olhada nesses sites que indiquei, tem vários adesivos em promoção!!! E depois me conta qual foi o escolhido! Beijooosss.

      • Escolhi vários!! O meu problema se assemelha ao teu (o outro morador da residencia)! Hahahha será que seu eu colocar o adesivo do garfo, faca e colher na parede ele nota?? Vou experimentar e depois mando as fotos!!

Deixe aqui seu comentário!

