Minha casa já tem piso !!!

Oi pessoal,

Já faz um tempinho que não falo sobre a obra da minha casa por aqui!! A ultima vez que toquei no assunto foi nesse post aqui que falei sobre a difícil escolha do piso, e vocês nem sabem: nesse meio tempo o pessoal da obra se puxou e colocou o piso na minha linda e amada futura sala!! Acho que eles andaram lendo nossas reclamações aqui no blog. #oiconstrutora

Pois é, faz umas duas semanas que meu marido foi na obra e tirou essas fotinhos, vejam só:

Essa é minha casinha de frente, na frente tem a garagem e a entrada principal (e única)!

Sejam bem vindos, esta é a sala com piso (piso sujo, imundo… mas com piso)!!!

 

Agora do outro lado:

A churrasqueira (uma das partes mais importantes da casa, segundo o maridão)

A cozinha (admito que estou impressionada com o tamanho mísero da cozinha, mas se minhas amadas arquitetas dizem que cabe tudo tudo… eu acredito)!!! #comecemasrezas

Este burraco é a escada !! Assim que colocarem vou poder mostrar os outros pisos, o dos quartos e o 4º piso que é simplesmente tudo de bom!!! Aguardem !!!

Não sei de vocês, mas eu estou totalmente “in love” pelo meu piso cinza e estou contando os milésimos de segundos para ver ele limpinho e com vários móveis lindos em cima!!

Beijocas e foi dada a largada: COMENTEM e compartilhem desse momento super “special” comigo!!

18 comentários sobre “Minha casa já tem piso !!!

  1. Pingback: Escolha de pisos – Parte II | A CASA DAS GURIAS
  2. Pingback: Apresentando: #umdiaacasavem | A CASA DAS GURIAS
  3. Oi…escolhi para minha casa um piso cinza, o sensitive fendi da eliane, mas estou em duvida, pois não sei se fiz a escolha certa…estou com medo que a cor do piso interfira nos móveis. Preciso da sua opinião…Help!

    • Oi Vera, tudo bem ??
      Pesquisei rapidamente este piso que você escolheu, e pelo computador ele parece mais claro que o meu, o que me faz concluir que este piso não deve influenciar na cor dos seus móveis. Por outro lado, se formos pensar, qualquer piso influencia, mas vou em uma loja procurar esse piso para te dar a minha opinião!!
      Por falar em móveis, que cor você esta pensando em usar? (assim consigo pesquisar algumas inspirações mais direcionadas para você)
      Beijos e logo logo eu volto a te escrever !

      • OI Mari! Ainda não decidi a cor dos móveis, pois estou esperando o projeto dos móveis para escolher. Mas não quero nada muito escuro, porque a casa não é muito ampla. Espero que você possa me ajudar com ideias…Obrigada! Bjinhos

  4. Oi, Mari! Tab estou vendo pisos pro meu apto. Qual a marca do teu? Estou achando mto parecido com o que estou vendo (Loft da marca portinari ou porto bello).
    bjs,
    Thainá.

    • Oi Paula,

      Entendo sim … tem muito cinza por aí puxando pro amarelo, pro verde e pro marrom, mas o meu é bemmm cinza !!!

      Eu pesquisei muito e agora olhando ele colocado, tenho certeza que acertei, esse piso é da marca ROCA e se chama Metropolitan Gris!
      Vale a pena dar uma olhada.. se não me engano peguei R$ 99 por m2 !!

      Beijos e espero ter ajudado !!!

Deixe aqui seu comentário!

