Se inspirando no banheiro…

Bom gente, antes de mais nada, venho eu novamente com meu diário! Só para variar um pouco meu status mudou novamente. Lembram que eu era uma quase sem teto? Pois bem, agora eu voltei a situação inicial, continuo a procura de um novo lar! Hehehe, tem que rir para não chorar!! Depois da proposta que recebi para comprar meu apartamento, meu marido e eu pensamos, conversamos e ficamos na dúvida se vendíamos ou não… Foi então que, para melhorar a situação, apareceu uma outra proposta melhor ainda!!! E o resumo da ópera foi que decidimos que seria melhor vender nosso queridinho apê quando já tivéssemos um lugar para morar!

Buenas, já que ainda devo ficar um tempo no meu cantinho, vou dividir com vocês minhas angustias dele. A(s) parte(s) que menos gosto do apê são os banheiros. Por que? Pois eu vejo taaaaantos banheiros lindos de morrer (sem muitos milagres na decoração) que fico olhando para os meus banheiros e sempre sentindo falta de algum “tchan” neles, sabem?! Dêem uma olhada na situação:

IMG_0932-tile-tile

 

Esse é o banheiro do meu quarto!

IMG_0936-tile-tileE este o “lavabo”!!

Então fui atrás de algumas inspirações para ver se acho alguma ideia diferente!

1 brabournefarm e indulgyEsses são “outros quinhentos”, né?!

2 pinspire]-tileToalhas impecáveis!

3 lagattasultetto e imgfaveVejam que charme essas escadas!

4 lorenaarquiteta 5 Pinterest 4-tileOs detalhes fazem toda a diferença! 😉

1 hisrebekah e beachcottagelov

Adoro todas as coisas organizadas perfeitamente!2 bloglovin3 myidealhome e beneathmyheart4 artesanatodecoreculinaria5 theyellowcapecod-tileNão custa nada sonhar um pouco mais alto, né?!

alifeofbeautyandgracecasanostra-cnpin4fun6971

Essa banheira está demais!architecturaldigest

Tá bom, não precisa ser um salão de dança! Hahahahacoisasque-euvi

É bom ter um banheirinho bem aconchegante, né? Gostaram?

Beijos!!

Pesquisa de Imagens: Brabourne Farm, Indulgy, La gatta sul tetto, Imgfave, Lorena Arquiteta,  The Seasons Will Change Us New, Bloglovin, My Ideal Home, Beneath My Heart, Artesanato Decor e Culinária, The Yellow Cape Cod, A Life of Beauty and Grace, Architectural Digest, Casa Nostra, Coisas que eu vi.  

11 comentários sobre “Se inspirando no banheiro…

  1. Pingback: Antes e Depois do meu banheiro! | A CASA DAS GURIAS
  2. Eu também adoro uns banheiros com cara de antiguinho ou de ‘prá fora’, mas em apartamento novo é difícil dar esta cara pro banheiro… E o pior até em casa antiga é difícil dar esta cara!!! depois te mando uma foto do banheiro da minha mãe de punta, porque as louças também tem que ser bonitas!!! beijão

    • Joooo! É difícil mesmo! Sem falar no tamanho dos coitados! Aqui em casa a regra é a seguinte: pra um entrar no banheiro, o outro tem que sair! hahaha
      Manda a foto sim! Vou esperar!
      beijão!

Deixe aqui seu comentário!

