Renda-se!

Sou apaixonada por rendas e, no final de semana, estava tentando escolher uma (musa!) para aplicar em um vestido quando me dei conta de que isso poderia dar um belo post! E foi só começar a minha pesquisa para isso se confirmar, vejam só que peças lindas e que dão um charme todo especial a qualquer ambiente:

renda_decoração_1_jacquelinessoncin.comrenda_decoração_1_mulher.uol.com.brrenda_decoração_5_iaiacasa.blogspot.comrenda_decoração_2_minhacasaminhacara.com.brrenda_decoração_6_arquitetarartes.blogspot.com102808803963789978_6vtwViM7_crenda_decoração_8renda_decoração_10_houzzrenda_decoração_12_urbanoutfittersrenda_decoração9_

Essas luminárias com velas são barbada de fazer: basta recortar as rendas e colar com cola de artesanato em volta dos copos de vidro. Fica um charme, né?!

Agora olhem esse passo-a-passo que encontrei no site escritório de arte, que ensina a fazer um lustre super diferente de renda usando um balão como molde!!!

DIY-lustre-renda

100% Lace addicted! ♥ ♥ ♥ ♥

O toque de renda na decoração deixa o ambiente mais romântico e delicado, mas  atenção: a aplicação deve ser na medida certa para o ambiente não ficar over hein!

Eu e o futuroejáamadoapê já nos rendemos! … renda-se você também! 😉

Beijos e bom final de semana!

[Fonte: Houzz, House&Home, Arquitetura+Arte, Iaiá Casa, Uol Mulher, Jacqueline Soncin.]

7 comentários sobre “Renda-se!

  1. As rendas sempre estiveram ligadas as mais divinas esculturas vivas da criação,como uma moldura decorativa para acentuar belezas . ,tal foi o encanto que sempre me causou que poderia sentir como uma . profanação o seu uso distante da divina obra .( Dependendo do uso das palavras podemos excluir qualquer interpretação libidinosa)

  2. Amei as ideias! Adoro renda e nunca tinha pensado nela nos objetos de decoração!!! Com certeza revisitarei o post, quando for decorar minha casa na praia!!!

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s