Meu quarto na casa dos papis!

Oi pessoal,

Hoje vou contar um pouco mais de mim pra vocês!!

Quem me conhece sabe que eu morei a minha vida inteira (ok, ok, desde meus 7 meses de idade) na mesma casa, a famosa casa da “Barão de Ubá”. Porém, as coisas mudam a vida muda e a casa da “Barão de Ubá” já não estava dando conta do recado, a garagem não comportava os carros da família e dos agregados a privacidade da piscina foi “pro brejo” com os diversos prédios da redondeza entre otras cositas más e por essas e outras, meus pais decidiram se mudar.

Como na época em que eles estavam na função de definir projeto e tudo mais eu estava envolvida com minha ida para a Colômbia, não me envolvi em absolutamente nada relacionado ao meu “futuro quarto” (e tenho que admitir que a minha vontade em sair da casa da “Barão de Ubá” era menor ou igual a ZERO) tudo o que fiz foi responder a pergunta da minha mãe:

– Filha, ao menos me diz as cores que posso usar na decoração do teu quarto!

E a minha resposta foi: – Azul turquesa e roxo.

Agora, compartilho com vocês o resultado:

A metragem do quarto + banheiro é muito boa comparando com o que temos visto por aí, tem 16,65m², só não é maior que meu ex-quarto #saudadesdabarãodeubá!

 ⇒Porta de entrada e na lateral armário com portas espelhadas

Quarto_Casal_Roxo(1)

⇒Vista da porta de entrada

Cortina - Manjabosco

Cortina – Manjabosco

⇒ Armários sob medida em Mdf

Marcenaria - Kretschmar

Marcenaria – Kretschmar

⇒Cama tamanho Queen

Tecidos e colcha - Caia Tecidos

Tecidos e colcha – Caia Tecidos

⇒ Do lado esquerdo da cama colocamos esta mesa sob medida com abajour e do lado direito, para não atrapalhar o acesso ao armário, colocamos esta mesinha para computador com rodinhas para facilitar o movimento

Abajour - Luzes do Mundo

Abajour – Luzes do Mundo

Laptable - Tradesign

Laptable – Tradesign

⇒Vista do outro extremo do quarto (esta poltrona que aparece no cantinho era da antiga casa e já estava bem destruída, ao invés de investir em uma nova, optamos por trocar o tecido, não ficou linda??)

Quarto_Casal_Roxo (6)

Tecido da poltrona – Caia Tecidos

E aí, gostaram?

Quando voltei da Colômbia morei com o meu marido uns 4 meses na casa dos meus pais, leia-se, neste quarto, mas desde que nos mudamos para o apartamento que vocês conheceram aqui, este lindo espaço roxo e turquesa virou depósito de presentes de casamento e outras coisas que estão esperando a casa nova, por isso, não estranhem a ausência de objetos e coisas espalhadas!

Beijos

Fornecedores: Tradesign, Luzes do Mundo, Caia Tecidos e Manjabosco

Projeto: Cristina Leal Arquitetos Associados

6 comentários sobre “Meu quarto na casa dos papis!

Deixe aqui seu comentário!

