Compras em Miami: Coconut Grove

Oi gentemm,

Estava planejando seguir com os posts das comprinhas de Miami depois dessa época de Natal, afinal nós temos mil e uma dicas de decorações, lembranças e afins para as festas de final de ano, porém, depois do post da nossa querida Drica, mudei de idéia.

Querem saber o motivo, razão e circunstância???? #digamquesim

– Simmmmm!!! #obrigada

Então, vejam só o meu passeio pela Coconut Grove:

Passeando pela Cocowalk me deparei com essa lojinha, bem do jeito que eu gosto, pequena, colorida e cheiaaaa de “cacarecos”…

Coconut Grove (1)

Vejam a quantidade de “quinquilharias”

Coconut Grove (2)

Detalhe das forminhas de gelo em formato de dentadura, martelo e arma…
Coconut Grove (3)

Que tal um “chiclézinho” pra deixar seu iphone em pé???? Quem não tem iphone não fique triste que também tem pro computador…
Coconut Grove (4)

Capinhas de iphone. Já pensou sair por aí com a orelha cheia de piercings e alargadores???? #not

E que tal fechar as suas garrafas com muito estilo??? Pode escolher: banana, desentupidor ou pickles!!!
Coconut Grove (5) Abridor de garrafa em formato de chinelo e porta retrato para colocar fotinhos dos “melhores amigos do homem”!

Coconut Grove (6)

E essas taças imitando copos de plástico ???? #euqueroCoconut Grove (7) E lá vou eu com meus marcadores de copos, mas esse das flechinhas eu não comprei, estavam caros, uns U$10! E o mergulhador que serve como infusor, adorei!!Coconut Grove (8)Agora a minha compra e a resposta para a pergunta do inicio do post:

Coconut Grove (9)

Conjunto com 6 marcadores U$ 3,99

Sim, eu tenho o mesmo marcador de taças / copos que a Drica postou aqui. Só que eu paguei U$ 3,99 o que, de forma alguma, é uma crítica ao preço pago por eles em POA (que nada mais é o preço justo levando em consideração os milhões de impostos que pagamos por aqui)  , só quero destacar que vale a pena fazer compras nos states!! #xôimpostos

E esses “cacarecos” aí de baixo foram as compras do maridão: 3 formas de gelo (dentadura, smile e pílulas) e um porta palitos em forma de voodoo!

Coconut Grove (10)

Formas de gelo aprox. U$ 8 e o Voodoo aprox. U$ 10

Ainda na Cocowalk, passei por uma loja que vende só copos de acrílico, dos mais variados modelos, tamanhos e desenhos, eu escolhi esse aí de baixo!!

Coconut Grove (11)

Copo U$ 11 e tampa U$ 5

O que acharam ????

Fiquei triste de fazer esse post, por lembrar do que não trouxe na mala!! hehehe

Beijos

FONTE: Coconut Walk

4 comentários sobre “Compras em Miami: Coconut Grove

    • Oi Lu, bugiganga é o que não falta nessa loja e em várias outras de Miami !!! Espero que compre muitas coisas legais e não esquece de nos mandar as fotinhos !! beijos

Deixe aqui seu comentário!

