Natal das Gurias: Drica (parte 2/3)

Olá pessoal!

Como foram de Natal? Espero que tenha sido maravilhoso!!!

Agora vou mostrar para vocês um pouquinho do que foi a noite de Natal na minha casa (coloquei muitas dicas que demos aqui no blog em ação!).

⇒ A mesa da ceia de Natal:

Mesa_Natal_Drica

Repararam no porta-guardanapo (dica que dei aqui) e nos cupcakes-lembrancinhas desse post aqui? Os pratos eu pintei quando tinha uns 12 anos e, desde então, sempre usamos na ceia de Natal: 😉

Pratos_Natal_Drica

⇒ Buffet:

Buffet_Natal_Drica

Que tal a árvore de brócolis? Dica da Mari desse post aqui. Esqueci de tirar foto da salada caprese no palito e, quando me dei conta, quase todos os palitos já tinham sido devorados de aperitivo – sinal que fizeram sucesso!

De sobremesa, a torta de banana que a minha tia fez seguindo à risca nossas dicas, ficou uma delícia!

Torta_de_Banana_Natal_Drica

Na casa de vocês teve amigo-secreto? Na minha, resolvemos fazer o amigo-invejoso (mega divertido o roubo de presentes!!!), as regras estão aqui – sim, rolou até cartaz – para quem quiser pôr em prática no próximo Natal:

Amigo_Invejoso_Natal_Drica

Para encerrar ainda no clima natalino, uma fotinho de ontem da family (mano, mãe, eu e mana) #amomuitotudoisso

Family_Natal_Drica

Espero que tenham gostado! Minha dica final é aproveitar essa época e dar uma paradinha para pensar na vida, nas pessoas que nos cercam, ver no que podemos melhorar e comemorar pelas evoluções já alcançadas, concordam?

Beijão!

6 comentários sobre “Natal das Gurias: Drica (parte 2/3)

Deixe aqui seu comentário!

