Natal das Gurias: Jô (parte 3/3)

Oiii!

Minha noite de Natal foi mais uma manhã de Natal! Explico: este ano resolvemos (eu, meu marido, sogro, sogra e minha cunhada) conhecer o Peru e, na véspera do Natal, fomos visitar o Macchu Picchu, lugar simplesmente inspirador, lindo (#recomendo)!

Além disso, resolvemos subir a montanha Huaynapicchu… E esse foi o “problema”! Foram 2 horas e meia de caminhada totalmente íngreme!! Haja panturrilha, haja coxa, haja fôlego!!! Chegou a noite e não tínhamos força para mais nada! Então, a janta foi bem corrida para depois todos desmaiarem na cama! 😉

No dia de Natal, já renovados, curtimos um belo café da manhã (abaixo minha fotinho com a árvore de Natal do hotel!) e depois saímos para conhecer Cuzco!

IMG_1176

Logo no início, me deparei com estes três gurizinhos com duas lhamas, dai não me agüentei e tirei uma fotinho com eles também! Aí está!!

IMG_1177

Um amor, né! Espero que o Natal de vocês também tenha sido especial!

Beijos!

3 comentários sobre “Natal das Gurias: Jô (parte 3/3)

  1. Pingback: Antiguidades no Peru! | A CASA DAS GURIAS
    • Queri, já te vi ao vivo, mas vale o registro: Tks, tks, tks! Desejo muitas alegrias pra ti também neste novo ano! Vamos ver se nosso negócio dá certo! Hahahaha beijão!

Deixe aqui seu comentário!

