Decoração na taça de champagne

Oi galeritcha querida, garanto que todos estão na contagem regressiva para o Ano Novo, acertei ??

Muitos de vocês devem estar de férias, curtindo a praia, os amigos e a família, mas, espero que, mesmo em férias, vocês não estejam esquecendo de dar uma olhadinha nas nossas dicas. E, para aqueles que seguem na corrida contra o tempo para cumprir os últimos prazos e obrigações do ano, vou dar um dica simples para surpreender no próximo dia 31.

Quando estava organizando o meu casamento pesquisei em vários, centenas, milhares de blogs idéias legais e em uma dessas minhas navegadas, achei essa imagem e me apaixonei:

Uvas na taça de Champagne

Eu gostei muito dessa idéia mas infelizmente não consegui implementar no dia do casório e por isso, deixei guardada na minha pastinha chamada de, nada mais nada menos que: idéias.

Um ano se passou e para comemorar nossas bodas de papel, fiz um jantarzinho, para cumprir aquele ritual de comer o bolo do casamento depois de um ano. Fiz uma mesa no melhor estilo “flash back” e para completar, fiz a decoração que tanto queria nas taças de champagne.

Olhem só como ficou:

IMG_1429[1] IMG_1430[1]

O que acharam das taças decoradas ??? Puro charme né ??

Nesse caso eu usei amoras, mas você pode fazer com qualquer fruta que fique bem, quando espetadinha em um palito (framboesa, uva, morango…)!

Beijos e um brinde às idéias fáceis e lindas !

8 comentários sobre “Decoração na taça de champagne

Deixe aqui seu comentário!

