Aromatizando – Parte III

Oi pessoal,

Quem me conheçe sabe que eu adoro dar presentes! Esses tempos, eu queria dar um presente para a minha sogritcha colocar em um cantinho específico na casa dela da praia.

Pensei… pensei… pensei e lembrei que há um tempo atrás tinha ido à Gramado e no hotel que eu estive hospedada tinham uns aromatizadores lindos e que logo depois disso, passando pela rua 24 de Outubro, vi a loja da marca.

Resolvi dar uma passadinha pra conferir o que tinha de bom por lá.

A loja se chama Per Fumum Bue é originária da Argentina mas já tem filial em Gramado e Porto Alegre. No RS, a marca atende vários hotéis, é só prestar atenção que você vai ver os frascos lindos e os aromas maravilhosos por aí.

Eu comprei um aromatizador pequeno (pois não tinha certeza se ela ia gostar do aroma) e um frasco lindo para colocar o aroma, vejam só a foto:

Aromatizando - Parte III

Frasco Espanhol Catania 3 – R$ 69
Aromatizador – R$ 58

Nem preciso dizer que ela não levou pra praia né… o presente está decorando e aromatizando a casa de Porto Alegre!

Além de aromatizadores, a Per Fumum Bue possui produtos especiais para uso pessoal e sprays para colocar nos lençóis, toalhas, cortinas e deixar sua casa toda bemmm cheirosa.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos,

*Este não é um post publicitário, é apenas uma dica da Casa das Gurias.*

Fonte: Per Fumum Bue

9 comentários sobre “Aromatizando – Parte III

  1. Pingback: Parador Casa da Montanha | A CASA DAS GURIAS
  2. Boa tarde!

    O consume médio mensal varia de 70ml a 100ml, um frasco de 150ml em média durará de 1 mês e meio a 2. Nas regiões mais úmidas, como Porto Alegre, Gramado, Pelotas a fragrância tende a durar mais.

    Qualquer dúvida que vierem a ter podem entrar em contato com a Loja Matriz em Gramado ou a nossa filial em Porto Alegre.

    perfumumbue@terra.com.br

    Att

    Equipe Perfumumbue

      • Ai que ótimo que é a internet não é? eu estava procurando esta loja, mas digitei o nome errado, adorei o aroma do Hotel que fiquei em Gramado também e fui logo atrás do aroma, também comprei e fui super bem atendida na loja.
        Parabéns pelo post e para a Perfumumbue Team vou encomendar sempre que o meu acabar, moro em Campos do Jordão e aqui dura muito, minha casa está com um aroma espetacular!

        Beijos, Aline Ramos

        • Oi Aline,
          Que legal receber este teu comentário!!!
          A loja é o máximo, né ??? Depois que comprei este presente pra minha sogra, voltei lá umas 3 ou 4 vezes pra comprar presentes e, claro, um difusor pra minha casa!! Sou super fã!! Difícil é escolher a essência, uma melhor que a outra !!!
          Beijos
          Mari

    • Depende do tamanho do vidro que você comprar!!! Eles vendem frascos de 150ml até galões de 5 litros!!
      No caso da minha sogra, comprei o de 150 ml! Dei pra ela em setembro e só agora ela comentou que esta terminando, o que se pode concluir que esse frasco pequeno dura em torno de 3 a 4 meses!! Beijos

    • Lúcia, pelo que vi no site existe sim a possibilidade de compra online!!! Eu nunca usei o serviço, mas acredito que não deve haver problemas!! Beijos

Deixe aqui seu comentário!

