Jogo Americano

Estou em uma fase que tenho vontade de comprar TUDO que vejo para o #futuroejáamadoapê, mas como o único espaço que conto para guardar minhas lindas aquisições são os armários do meu quarto, vocês já podem imaginar o drama que será até janeiro de 2015…

Massss tem um “item” em especial que não ocupa muito espaço e que eu considero um excelente investimento: jogos americanos! Primeiro, porque nem é preciso investir tanto assim e, segundo, porque eles são praticamente mágicos, pois podem fazer com que um jantar em uma mesa super sem graça se torne uma refeição charmosíssima, não é mesmo?

Então, para que você nunca mais fique sem receber elogios da sua família/amigos pela decoração que você preparou, separei algumas fotos bem inspiradoras para dar vida àquele conjunto de jogos americanos que você já tem ou para aquele que você ainda vai comprar (#agoramesmo) 😉

Jogo_americano_2

Estou completamente apaixonada por esse jogo americano de pedras brancas (no melhor estilo “acabei de pegar ali no jardim”)

jogo_americano_5

Ameiiii!!!! Marca os lugares na mesa, pois é uma placa de lousa e fica um charme só!

jogo_americano_1

Maravilhoso, né?! Quem quiser se habilitar, basta pegar um molde desses no Google, comprar folhas de feltro, um estilete e mãos à obra!

jogo_americano_3

Super delicado esse jogo americano, a mesa fica um charme só!

jogo_americano_4

Adorei esse jogo americano que já vem com bolso para os talheres!!! ..e facílimo de fazer!!!

jogo_americano_6

Tirando o fato de que a faca está virada para o lado errado, esse azul listrado está sensacional!

jogo_americano_8

Esse jogo americano é feito de rolinhos de jornal pintado de forma bem colorida! O efeito ficou uma graça, né?!

jogo_americano_9

Sou super fã das estampas floreadas e mais fã ainda de vermelho, então… ♥♥♥ !!!

jogo_americano_10

Básico e chique!

jogo_americano_12

Adorei a combinação desse jogo americano com o porta-guardanapo!

jogo_americano_13

Esse é o mesmo da foto de cima… adorei!

E agora uma ótima notícia: enquanto eu pesquisava, descobri um jogo americano bacanérrimo ao melhor estilo DIY. Então, na próxima semana, vou aprender e ensinar como fazer uma peça linda sem precisar recorrer ao shopping! Cruzem os dedos!

Beijos e bom finde!!!

[Fonte: AbrilNo Divã com Rebeka, Decoração Fácil, Llotllov, Hoje tem visita]

10 comentários sobre “Jogo Americano

  1. Drica, eu adoro td que é de lousa, mas não encontro muita coisa aqui em Campinas, SP.

    O jeito é comprar uma latinha de tinta e sair usando a criatividade, adorei o jogo americano com efeito escreve e apaga! 🙂 bjosss

    • Oi Michele! Sabe que aqui em Porto Alegre, infelizmente, também não temos muitas opções de objetos em lousa! Mas não podemos nos deixar abater heheheh… o jeito é comprar tinta própria p/ lousa (Suvinil: Esmalte Verde Escolar ou Coral: Esmalte Sintético Coralit Fosco ), como indiquei no post “Quadro negro, lousa MÁGICA”, de 9 de novembro. Só assim a minha parede de lousa estará garantida!!! 😉 Se você se aventurar com a tinta em algum objeto, manda uma foto aqui para o blog para publicarmos (contato.acasadasgurias@gmail.com), beijão!

  2. Lindos os jogos americanos! Os mais práticos são os de plástico, bem mais fácil de limpar.
    Drica, já passei por essa fase de querer comprar tuuuudo para a futura casa, comprei jogo de panela da tramontina que achei com TAMPA DE VIDRO (eu queria porque queria panelas da tramontina com tampa de vidro) que achei no site do Compra Fácil, comprei toalhas de rosto, banho, mesa, impressora a laser, abajur, comprei até escrivaninha! Mas nem te espanta que tu vai ver que depois que tu se mudar parece que a lista de coisas a comprar só aumenta, pois daí tu tem espaço para guardar as coisas! Guria, faz 4 meses que me mudei e a minha lista já está quase acabando… hihihihi… mas meu marido já pediu para eu não comprar mais coisas sem saber antes onde vou guardar… ok.
    Bjokas.

    • Oi Claudia! Ai que bom que não sou só eu que tenho esses surtos consumistas então!!!! Heheheheheh… e imagino que a lista de coisas que vamos precisar em uma casa seja praticamente infinita, então nada mais justo que irmos comprando, comprando, comprando!!! 😉 Beijão!

Deixe aqui seu comentário!

