Compras em Punta – Sobre Mesas

Oi pessoal,

Passei o Ano Novo em Punta del Este (no Uruguay) e, como vocês já devem ter percebido, eu adoro uma lojinha com coisas diferentes. Um dia, caminhando pelas “ramblas” encontrei a loja Sobre Mesas com váriassss coisas que eu A-M-O comprar!

No ano passado já tinha ido nesta loja, mas não me lembro de ter gostado de muitas coisas. Este ano foi diferente, quase enlouqueci lá dentro.

IMG_1745

Visão geral da loja e alguns mimos da marca Vacu Vin.

IMG_1746

Essa será minha próxima compra: conjunto de tábuas, uma para cada tipo de alimento! Na loja estava aproximadamente U$S 100.

Agora vejam minhas aquisições:

IMG_1668

IMG_1748

Espremedor de limão \ laranja direto na garrafa;
Suporte para ovos;
Clips para fechar “saquinhos”; e,
“Puxador” de formas quentes.

IMG_1749

Lá vou eu e meus marcadores: o da esquerda tem funcionalidade dupla marcador de taça e porta copo e o da direita são marcadores de taças e uma “rolha” para fechar garrafas.

IMG_1805

Essa tábua eu estou querendo há horas.. ajuda muito na hora de “jogar” os alimentos cortados na panela ou em algum outro recipiente pois ela dobra as duas laterais!! #amei

Total da conta (com impostos): U$S 105

O que acharam?? Estou ficando um pouco preocupada com a minha obsessão por marcadores de taça!! #helpmeplease

Beijocas

Dica: Loja Sobre Mesas

Calle 30 entre Gorlero y 20, Local 5

6 comentários sobre “Compras em Punta – Sobre Mesas

  1. Pingback: Compras em Punta: Area House Design | A CASA DAS GURIAS
  2. Mari amei!!! Irei lá certo no Carnaval!! Aquelas tabuas variadas são o máximo! ja tinha visto aqui em POA mas bem mais caras… E os marcadores da taças são muito fofos!!! Parabéns!!! BJOOO

Deixe aqui seu comentário!

