Amigo Secreto (de janeiro!)

Lembram quando falamos em aproveitar 2013 para celebrar a amizade? Pois eu, a Mari e a Jô temos um grupo de amigas que é MUITO especial, somos grudadas desde os tempos de colégio e temos alguns eventos “tradicionais”, como o amigo secreto da Páscoa e do Natal. Com a correria de final de ano, resolvemos passar o amigo secreto de Natal para janeiro e é sobre esse meeting que vou falar hoje!

O encontro foi na minha casa, então não pensei duas vezes em preparar uma mesa bem  linda para recepcionar a dirê (auto-denominação do grupo 😉 ) e, por tabela, compartilhar tudo aqui pelo blog!

Minha dica é escolher alguma cor ou algum tema para o jantar e deixar a criatividade rolar solta. E a cor escolhida, dessa vez, para dar o tom foi ROXO:

m2

Os guardanapos e as velas são da Tok&Stok, o sousplat eu não me recordo e as flores eu comprei no supermercado e cortei em diversos galhinhos para fazer os mini-arranjos.

Agora os detalhes:

DSCN0521

Super básico e fácil de montar esse arranjo de mesa e dá um super charme, não é mesmo?

DSCN0527

Para quem não quer ousar muito, basta escolher um sousplat colorido e combinar com um guardanapo bacana no mesmo tom… já faz a diferença!

DSCN0540

Essa aí foi a estréia do meu marcador de copos, muito útil! Dica desse meu post aqui. ♥

m6

Aprovada a arrumação do jantar?! Espero que tenham gostado da dica jantar+amigas+decoração!!!

Beijos!

20 comentários sobre “Amigo Secreto (de janeiro!)

  1. Pingback: Mamis: elas merecem uma decor especial! | A CASA DAS GURIAS
  2. Pois nao sei como voces me apareceram.vantagens de quem nap sabe lidar. Tudo e aventura. Mas como e Bonato e aprendi a amar Bonatos , imagino que este nome tenha uma origem na bondade ( coisa de italiano, naturalmente)

  3. Pingback: Um achado no Rio: BESI | A CASA DAS GURIAS
    • Olá Maria Teresa! Está aí a prova de que não é preciso muito esforço para fazer com que os convidados se sintam especiais, não é mesmo? Um beijo!

Deixe aqui seu comentário!

