Aparador “de bike”!

Oi!

Estava “passeando” pelo Iguatemi e me deparei com um verdadeiro achado na vitrine da Brickel:

bike_brickel

Para tudo!!! Vocês lembram quando fiz um post sobre bikes na decoração??? Amei, em especial, esse aparador aqui:

bike-decoracao-1

Quero MUITO esse igualzito que encontrei para o #futuroejáamadoapê!!!!

No momento, estou tentando convencer o “outro morador” de que existe, sim, um lugar em que ele ficará bacana, mas confesso que não estou tendo muito sucesso!!! Até eu estou começando a achar que ele vai tirar o espaço que algum futuro armário… 😦

Alguma arquiteta aí para dar um  palpite? Uma luz no fim do túnel? Aí está a planta:

planta

😉

Beijos!

8 comentários sobre “Aparador “de bike”!

  1. sou arquiteta e eu usaria cadeiras na sala de jantar mais compactas e o colocaria la no fundo na frente da janela da sala de jantar. puxaria a mesa mais em direcao a circulacao !
    Para mim é a unica solucao que ele nao fique ”perdido”

    • Nossa, Mariana, nunca pensei no aparador abaixo da janela…. ótima ideia!!! Muito obrigada pela super dica, vou usá-la na minha tentativa de convencimento com o namors! 😉
      Beijão!

      • Que bom que voce gostou !
        Nao vejo outro lugar…ali voce pode acomodar drinks e ate mesmo em um dia de casa cheia os pratos etc.
        Beijos !
        Mariana Camara

  2. Quais as medidas dele? É lindo, já havia visto ele na loja e amado também. Mas ele parece ser bem profundo.. em torno de 70, 80 cm e isso faz diferença, realmente em aptos não muito grandes.. ou pequenos como o meu. Infelizmente. E sem as medidas dele e da tua planta baixa fica difícil opinar. Se fosse mais estreito seria perfeito, né?? bjo

    • Ai é verdade, Carina!
      Nem me dei conta das medidas… algo essencial!!!
      Mas, aparentemente, ele é bem profundo sim. 😦
      Vou ligar para lá e pedir a metragem!!!
      Obrigada! Bjsss.

    • Olá Carina!
      A loja me passou as seguintes medidas: 80cm x 1,52m x 92cm.
      Será que fica muito apertado se eu seguir a ótima dica da Mariana e posicionar o aparador embaixo da janela da sala de jantar?
      Bjs!

Deixe aqui seu comentário!

