Dicas de Etiqueta – Parte II

Olá!

Agora que todo mundo está craque nas regras de etiqueta (não deixe de ler esse post aqui!), vou mostrar a forma correta de dispor pratos/talheres/taças à mesa para deixar sua refeição digna de aplausos (do jeitinho que mami ensinou)! 😉

→ Para um almocinho entre amigas (almoço casual):

Slide4

Minha versão:

etiqueta_jantar_4

→ Para um almoço com o/a chefe (almoço formal):

etiqueta2

Minha versão:

etiqueta_jantar_3

→ Para um jantar com o maridão/namors (jantar casual):

etiqueta4

Minha versão:

etiqueta_jantar_2

→ Para o primeiro jantar com os sogros (jantar formal):

etiqueta3

Minha versão:

etiqueta_jantar_1

Gostaram? Acho que agora não tem mais erro, né?!!!!

Super beijo!

[Pesquisa de imagens: Toast and Tables]

5 comentários sobre “Dicas de Etiqueta – Parte II

  1. Pingback: Mamis: elas merecem uma decor especial! | A CASA DAS GURIAS

Deixe aqui seu comentário!

