As obras começaram… de verdade!

Pessoal,

Eu estou MUITO FELIZ: as obras do #futuroejáamadoapê, finalmente, começaram a tomar corpo!!! Mil vezes \o/ .

Apresento a vocês o piso da garagem subterrânea:

Montagem_obra_jan2013

E agoraaaaa: ao fundo, o primeiro piso, ou melhor (cof! cof!), o hall do edifício:

IMG_1390

Demais, não? Estou realmente muito emocionada!!! Diz o cara da obra que o que demora mesmo são as fundações e que agora só vai!!! Como eu não entendo nada sobre obras e nem quero acabar com meu momento feliz, acreditei totalmente!!!

Agora vamos cruzar os dedos e torcer para que ele esteja sendo construído por chineses! (Oi???)

China constrói prédio em 6 dias

E que venha janeiro de 2015!!! 😉

Beijos!

6 comentários sobre “As obras começaram… de verdade!

Deixe aqui seu comentário!

