Pendurando coisinhas…

Oi pessoal!

Nessa sexta-feira, venho aqui dividir com vocês minha última aquisição para meu apê! Lembram quando falei de uma loja fofa, aqui de Porto Alegre, a Refúgio Urbano? Pois então, sempre que passo lá para comprar um presentinho para alguém, não me aguento e levo algo para mim também! 🙂 🙂

Uma situação que me incomodava bastante em casa era aquele monte de coisas empilhadas na bancada da cozinha (que fica próxima a porta do apartamento). Sabem todos aqueles itens que não podemos esquecer quando vamos sair?! Sacolas, chaves, casaco, mochila da academia, e outras coisitas más!

Foi então que o útil se uniu ao agradável! Fazia horas que queria pendurar algo legal em uma parede lá em casa (Uma frase, palavra, figura…)! Chegando na Refúgio, dentre tantas opções, encontrei a minha, vejam só:

Uma ideia mais fofa que a outra!

refugio_urbano_cabideiro_ACDG (3) refugio_urbano_cabideiro_ACDG (4) refugio_urbano_cabideiro_ACDG (5)

E aqui minha super aquisição! Eu fico muito feliz com cada coisinha que compro para a minha casa! Hehehehe

refugio_urbano_cabideiro_ACDG (6) refugio_urbano_cabideiro_ACDG (7)

Agora todas essas coisas ficam lindamente penduradinhas! E o bom é que também ajudou a dar uma disfarçada nos quadros de luz! 😉

Para pendurar não precisei furar a parede, utilizei a fita Fixa Forte da 3M. Muito boa! Pelo menos, até agora, não caiu! 🙂

Eaí? Gostaram?

Beijos e bom final de semana a todos!

Imagens: reprodução e Refúgio Urbano

9 comentários sobre “Pendurando coisinhas…

  1. Esses ganchinhos vc pode comprar por 0,50 a unidade, e fixar em qlqr madeirinha, claro que não vai ser com essa frase fofinha em cima, eu por exemplo fixei em um pallet, do tipo menor, minha mãe lixou e passou verniz, deixei ele na cor natural, ai coloquei atras da porta do meu quarto e penduro todas minhas bolsas, sao 10 ganhose em cada gancho vai umas 3 penduradas, logo acho que vou fazer outro haha, bjs

    • Oi xará! 🙂
      Legal essa opção de “faça vocês mesmo”! Ainda mais com pallet que é um charme só! Obrigada pela dica!
      Beijos!
      Obs. mais de 30 bolsas?!?!?! Pára tudo, meu marido precisa ver isso! Hahahaha Ele acha que eu tenho bolsas demais….

      • É que só de formatura ganhei 4!! E eu penduro tudo, necessaires, malas pequenas de viagem (aquelas molengas), as de festa, então vai somando hihi, nao sou ALOKADASBOLSAS =)

    • Bah Helena, hoje mesmo vi meu marido deixando tuuuuudo em cima da bancada! Mesmo depois do “treinamento” que dei à ele ontem! Hahahaha
      Não adianta, os homens definitivamente demoram muuuuuito mais tempo para assimilar novos hábitos! O segredo é ter persistência! Hehehe
      Beijos!

      • Calma lá, direito de resposta!!! Neste momento eu ia ficar em casa por apenas 45 minutos! Hoje a noite sem saber do post. Cheguei e ja pendurei as coisas no lugar certo!

        • Hehehehehe… Helena, só de “lançar” essa polêmica aqui tu me ajudou a educa-lo!! 🙂 Agora lá em casa, qualquer escorregão dele eu ameaço contar pra todo mundo no blog!! Te cuida Michael!!

Deixe aqui seu comentário!

