Hotel em NY

PICS_NY

Olá pessoal!

Tirei duas semaninhas de férias e voltei nessa segunda-feira! Por sinal, recomendo 100% o roteiro: 9 dias em NY com muitoooo frio e depois 6 dias de muito sol, sombra e água fresca em um cruzeiro por Gran Cayman, Jamaica e Haiti + 1 dia de compras em Miami! #ficaadica 😉

Bom, como nosso querido A Casa das Gurias não é blog de viagem, não darei dicas sobre a trip aqui (para isso existem sites muito bacanas como Spice Up The Road e Viaje na Viagem), nós vamos é falar de de-co-ra-ção!

Para começar, apresento o quarto do hotel de Nova York (com as fotos do site):

hotel_room_quarto_1 hotel_room_quarto_2

Adorei a textura das paredes, o modelo da cama e o lustre!!! E confesso que não fui muito fã desse relógio de parede!

Agora as fotinhos do meu “arquivo pessoal”:

DSCN0610

Muito bacana a ideia das cores mais sóbrias nos móveis e paredes com um carpete nessa estampa fazendo o link de tudo… mas acho que eu enjoaria rápido com uma combinação meio pesada assim por muito tempo e vocês?

DSCN0611

As almofadas eram todas de tachinhas, demais!!! Lembram daquele post bacana da Mari sobre spikes e tachas na decoração?

DSCN0615

O espelho de corpo inteiro (totalmente necessário!) fica simplesmente encostado na parede, dando um efeito despojado muito legal na décor!!!

DSCN0617

Infelizmente, essa é a única foto do móvel e a mala está justo em cima, mas acho que dá para “captar” bem a ideia e, de quebra, pedir para o marceneiro um igualzito: além de  ter a função de banco com uma almofada linda de couro/courino, tem esses dois gavetões super úteis com os detalhes (pés e puxadores) metalizados.

DSCN0618

Tirei essa pic do banheiro para mostrar esse mix: uma parede e o piso escuros + demais paredes claras + piso do box “colorido” com aquela mesma ideia do carpete do quarto de linkar tudo. Uma coisa só: cuidado com esse tipo de box que tem só o vidro lateral sem “porta”, mais modernoso. Na minha casa de praia também é assim e eu não gosto porque parece que o banho fica sempre mais frio do que em um box normal…

DSCN0620

Sorry por essa última foto péssima, é a parede do corredor. Simplesmente AMEI esse papel de parede de tecido cinza entrelaçado com aberturas/marcos brancos, ficou um charme só! Boa dica para decoração de corredores em casa/apê, os quais, normalmente, tem uma decoração mais tímida – digamos assim.

Bom, está apresentado o quarto do hotel de NY!!! Espero que tenham gostado das dicas!

 Beijos!

[Pesquisa de imagens: Ameritania Hotel e arquivo pessoal]

3 comentários sobre “Hotel em NY

  1. Drica, também adoramos este hotel quando estivemos lá. Tem decoração moderna e arrojada e a localização é fantástica. Gostei de rever os ambientes. A dica é ótima. Beijos
    Helena Weiler

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s