Meu Canto: Laura

Lembram que logo que começamos o blog cada uma de nós se apresentou??? Ou melhor, apresentou o “Meu Canto” de cada uma (Drica, e Mari)?? Pois é, resolvemos manter essa categoria e apresentar pra vocês o lar-doce-lar de nossos amigos e leitores!!

Para começar, resolvi mostrar pra vocês o Loft da Laura, a mesma da decoração de limão siciliano, ela morou sozinha neste maravilhoso loft de aprox. 110m² até ficar noiva e juntar as escovas de dentes, foi por um bom motivo que ela teve que se mudar, mas, mesmo assim, deve ter dado um aperto no coração. Se eu fosse solteira… com certeza iria me candidatar a alugar esse ap!!

A Laura optou por fazer uma decoração bem clean, em tons de bege (nas paredes) e branco nos móveis e no piso, usou bastante vidro e espelho para aumentar os ambientes!

Vamos começar pela porta de entrada: ao entrar você vê a cozinha americana, a salinha de leitura e a porta para o quarto.

Decoracao_loft_clean_ACDG 01 Detalhe para os pontos de cor na flor amarela, nas caixas de champagne ao fundo e nos potes com mantimentos das prateleiras.

Decoracao_loft_clean_ACDG 02No espaço para leitura a Laura optou por colocar este “divã” branco e o foco da cor ficou totalmente no tapete persa.

Decoracao_loft_clean_ACDG 03

No quarto, o tom escolhido para contrastar com o branco foi o preto e, atrás da cortina, tem uma vista de Porto Alegre incrível o que se torna um ótimo motivo para deixar a TV de lado !!! Decoracao_loft_clean_ACDG 04 Como não poderia deixar de ser, o closet é um “brinco”, todo organizado. A Laura comprou várias caixas iguais colocou itens que não são de uso diário, ou estão fora da estação (ex. biquinis, lenços, mantas, bolsas de festa, etc) e com post-it rosa (que deu um charme a mais) escreveu o que contém cada uma delas, para facilitar a vida!!

Decoracao_loft_clean_ACDG 05

No segundo andar está a maravilhosa sala de estar!!! Eu, particularmente adoro os detalhes dessa decoração: o cantinho do baú branco com o vaso vermelho e a bandeja com bebidas; a mesa de centro com vidro e espelho (e a caixa/livro da Audrey #lovetotal); o puff de oncinha branco que funciona como extensão da mesa de centro e como lugares adicionais para sentar.Decoracao_loft_clean_ACDG 06

Uma das coisas que eu mais gosto nesse loft é essa idéia de colocar prateleiras com fotos e livros no trajeto da escada, achei demais !!! A lenha toda organizada ao lado da lareira também dá um charme “extra” na sala.

Alguém mais por aí A-M-O-U esse loft ????

O blog admira a Laura por ter conseguido “abandonar” esse loft “m-a-r-a” e deseja muitas e muitas felicidades nesta nova etapa da vida!!

Beijos!!

*Se você quiser compartilhar com nossos leitores o seu canto, entre em contato com a gente no e-mail contato.acasadasgurias@gmail.com*

Fonte: Arquivo pessoal

2 comentários sobre “Meu Canto: Laura

  1. Mari queridona!
    Coisa boa todos elogios pro apartamento, que com certeza sempre vai morar no meu coração! Eu sou completamente suspeita, sou muito apaixonada por ele!
    Mas tem um detalhe muito importante: já comprei ele quase pronto, desse jeitinho mesmo! Dei alguns toques, pintei paredes, troquei cores de estofados, alguns móveis, dei o meu jeitinho, mas a estrutura já tava toda lá! Créditos para os antigos donos!!
    Obrigada pela querideza de sempre do post!
    Beijão

    • Laurinha querida !!! Ok, “alguns” créditos aos anytigos donos, mas o toque feminino e especial é todo teu !! bjocas e obrigada por deixar a gente postar esse lindo ap !!!

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s