Meu Canto: Luiza

Olá,

Sabe quando você entra na casa de uma amiga(o) e percebe que ela(e) se envolveu e participou de cada item da decoração da casa??? Pois é, foi assim que me senti quando fui conhecer a casa da minha querida amiga: Luiza, que hoje apresento pra vocês no “Meu Canto”.

A Luiza juntou as escovas de dentes com o namorado e eles escolheram a antiga casa da avó dele, na Zona Sul de Porto Alegre para isso. Como a moça é atriz, ela tem muita  criatividade artística, por isso, não se surpreendam com tudo o que ela fez, “solita”, neste ninho de amor do casal !!

Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões!!!!

Para a sala, a Lu escolheu esse tom de azul e foi alocando vários móveis e objetos “vintages” para preencher os espaços!! Adorei os livros antigos empilhados para colocar o violão e o enfeite de Natal (Sim, faz tempo que tirei as fotos)!!!

Decoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (1) Vista do outro ângulo podemos ver a parede com vários quadros, bonecos (como eu disse antes, a Lu é atriz e amante do teatro) e lembranças de viagens.

Decoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (2)No corredor que leva ao quarto e ao closet, a Lu pintou sozinha essas listras que estão super na moda e pendurou seus váriossss chapéus, boinas e bonés na parede!! #criatividade #meninaprendadaDecoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (3)O quarto da Lu tem um corredor e ela fez uma divisão usando este biombo. Deste lado, ficou a escrivaninha super vintage e linda e esta estante com multi coisas. Adorei os colares pendurados!!Decoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (4)Alguns detalhes: Bandejas antigas de prata penduradas no corredor entre a sala e a cozinha e a graça do banheiro com estas cestas e a garrafa com a flor!! #ameiDecoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (5)Na cozinha, a Lu fez um espaço especial para as diversas louças que foram da mãe dela, mais uma vez ela mistura o vintage com o moderno / cores.Decoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (7)

A área externa da casa é um espetáculo a parte, amei, com todas as minhas forças a geladeira ultra vintage pintada de AMARELO!!!! E, para o nosso encontro entre amigas, a Lu nos recebeu com essas toalhas de “xita” que deram um colorido todo especial!

Decoracao_casa_criativa_vintage_ACDG (6)

E aí, só eu fiquei de boca aberta com a casa totalmente DIY da Lu ????

Beijos, beijos e espero que a gente tenha inspirado vocês a “botar a mão na massa”.

Fonte: Arquivo Pessoal

4 comentários sobre “Meu Canto: Luiza

  1. Ficaram lindas as fotos !!!!!! Amei mari 🙂 agora ate mudei algumas cositas na casa.
    Estou me mudando para o RJ…depois mando as fotos da minha nova decoracao,no meu novo lar 🙂 mega beijossssss
    O site ta muito bacana !!!

Deixe aqui seu comentário!

