Uma cozinha divertida!

Oi pessoal,

Como foram de Páscoa?! Espero que tenha sido maravilhosa! 😉

Faz um tempo que estou “meio vidrada” em panos de prato! Não tem nada melhor que um pano de prato beeeemm bonito para enfeitar nossa cozinha, não é mesmo?

A verdade é que ele passou de um simples acessório de cozinha para um item fundamental da decoração!

Trouxe aqui algumas ideias que, além de decorar sua cozinha, deixam ela bem mais divertida! Vejam só:

Passaumpano - R$25,90

Passaumpano – R$25,90

É óbvio que o “Keep Calm” não podia ficar de fora, está em todas!!

Passaumpano - R$25,90

Passaumpano – R$25,90

Modelito pra quem curte uma jogatina! 🙂

Passaumpano - R$25,90

Passaumpano – R$25,90

Passaumpano - R$25,90

Passaumpano – R$25,90

Passaumpano - R$25,90

Passaumpano – R$25,90

“Se você quer café na cama, durma na cozinha!”! Hehehe, adorei esse!

panos_de_prato_divertidos_ACDG (06)

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Detalhe para o “alface” no dente! Hahaha

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Tem pra todo o gosto!! 😉

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

O Ipod tá demais!!!

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Fashioneira - R$25,00

Fashioneira – R$25,00

Design Maniaa - R$21,00

Design Maniaa – R$21,00

Design Maniaa - R$21,00

Design Maniaa – R$21,00

Gostaram? Demais, né?! Eu já comprei os meus e estou aguardando ansiosamente chegar!

É uma excelente opção pra presentear os amigos de casa nova! #ficaadica

Beijos e boa semana a todos!

Fonte: Fashioneira, Passaumpano, Design Maniaa

PS: Este não é um post publicitário, apenas uma dica de ”A Casa das Gurias”!

4 comentários sobre “Uma cozinha divertida!

    • Oi Camila! Lindos, né?! Comprei alguns da Design Maniaa e chegou super rápido e tudo certinho! Super confortável! Ainda não testei a Fashioneira e Passaumpano mas logo, logo vou encomendar!! 🙂 Hehehehe Beijos!

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s