Caixinha de Receitas (Recipe Box)!!

Oi pessoal,

Já se inscreveram pra participar do nosso sorteio em comemoração aos 6 meses do Blog??? Então corre lá → SORTEIO!!

Hoje vou dividir com vocês uma compra que eu fiz há uns dias atrás, a famosa caixinha de receitas da Paperview!!

Alguém conhece?? Já ouviu falar???

Pois é, há bastante tempo entro no site deles e fico namorando essa caixinha de acrílico (chamada de Recipe Box) com estes cartões super charmosos e várias outras coisinhas lindas que eles vendem. Massssss, confesso que sempre achei “um pouco” caro e, além disto, ainda não tenho minha cozinha oficial para personalizar os cartões de acordo com as cores… e enfim… nunca tinha comprado nada no site.

Foi então que… um belo dia, recebi um e-mail com uma promoção e me jogueiiiiii!!!

Comprei a famosa Recipe Box e estou muito happy com a chegada da minha mais nova aquisição, vejam as fotos e me digam: é ou não é LINDA demaisssss ??? ♥ ♥ ♥ ♥

Caixa_e Cartões_de_Receitas_ACDG (1)A caixinha é de acrílico e fica bem fechadinha, ao abrir, você tem o lugar perfeito para colocar o cartão com a receita e conseguir acompanhar os passos enquanto coloca as mãos à obra!Caixa_e Cartões_de_Receitas_ACDG (2)

Ela vem com cinco separadores para deixar tudo super organizado e você customiza o modelo, as cores e como você quiser! Eu escolhi esse modelo em verde e rosa e, em cada cartão, optei por escrever “Delícias da Maricota”!!! Caixa_e Cartões_de_Receitas_ACDG (3)

E a primeira receita a ser escrita no meu cartão foi… a receita do Pudim de Branquinho, que logo, logo estará aqui no Blog!! Aguardem!!!!

O preço da caixa com 48 cartões personalizados é R$ 225,00 – salgadinho, né?? – na promoção, eu paguei R$ 180,00.

Estou mega feliz com a minha compra, não vejo a hora de completar meus cartões e encomendar mais!! E o melhor de tudo é que, mesmo sendo uma compra virtual, achei o serviço muito bom, pois, a cada alteração no status do pedido, recebi um e-mail e após o recebimento da caixa, recebi outro e-mail perguntando se havia ficado satisfeita com o meu produto!! Para vocês acho desnecessário dizer se fiquei ou não né???? #simmmmm #ameiiiii #recipebox

Vale lembrar que a Paperview não vende só a Recipe Box, vale a pena dar uma conferida também nas bandejas de acrílico e nos mil e um tipos de cartões personalizados para todas as ocasiões!

Por hoje é isso, eu fico por aqui e vou em busca de novas receitas para completar meu álbum – ops… digo… minha Recipe Box!!!! 🙂 🙂 🙂 🙂

Beijoss

Mari

Dica: Paperview Papelaria Fina

**** Este não é um post publicitário, é apenas uma dica das Gurias****

8 comentários sobre “Caixinha de Receitas (Recipe Box)!!

  1. Noritcha ! Estou louca para ver esta caixinha cheia de gostosas receitas! Huumm!!!! Quando colocares em prática posso provar!! Vou curtir muito….hehehe!!!!bj

Deixe aqui seu comentário!

