Um anel e…

Que tal se você, leitora solteira, recebesse uma caixinha assim:

IMG_1959

Iria gostar? Ora, iria amar né?!!! Eu também!!! ♥ ♥ ♥

Pois uma amiga minha (que compartilha desse mesmo estado civil), recebeu de presente essa caixa “you light up my life” (você ilumina a minha vida) e, ao abrir, se deparou com…

IMG_1960

Um lindo anel! Momento #lágrimasdefelicidade total!!!!

Acontece que, ao tirar o rico anel da caixa, tudo não passava de:

IMG_1958

…Uma caneca de chá!

Heheheheh… demais né!?!?! – e não estou falando isso só porque não foi comigo, achei o máximo a ideia!!! 😉

Então, para aqueles que perdem o amigo, mas não perdem a piada, aqui fica o endereço da loja para aquisição do presentaço:

Loja Ave Maria

Avenida Osvaldo Aranha , 203 – Centro

CEP 95680-000 Canela – RS – Brasil

Telefone: 54 3278 3061

Beijão!!!

8 comentários sobre “Um anel e…

Deixe aqui seu comentário!

