Compras em Punta: Area House Design

Oi pessoal,

Lembram quando eu fui pra Punta del Este neste casamento? Pois é, durante a viagem, dei umas voltinhas pelas lojas de decoração e vejam o que eu achei: mais uma “daquelas” lojas que a gente adora, colorida e cheia de coisas diferentes!!

Compras_Area House Design_ACDG 1 Adorei o “porta champagne” e o abridor! Compras_Area House Design_ACDG 2Viram os detalhes das almofadas, do “porta vinhos” e do porta retrato?

Compras_Area House Design_ACDG 3Estes guardanapos estampados, de destacar, são o máximo! Lembram que a Drica postou eles AQUI?Compras_Area House Design_ACDG 4Adorei as latinhas para guardar os “mantimentos” dos bichinhos de estimação! #wishlist #doglovers

Lembram que comprei esses clips coloridos em uma outra loja em Punta?

Compras_Area House Design_ACDG 5Porta retratos, porta “trecos” e caixinhas de vários tamanhos para deixar a sua cozinha mais colorida! Compras_Area House Design_ACDG 6Vários “penduricalhos” para encher a parede. Compras_Area House Design_ACDG 7 Compras_Area House Design_ACDG 8Formas de silicone dos mais diversos formatos, caixinha para “primeiros socorros”, porta mantimentos e otras cositas más! Compras_Area House Design_ACDG 9Aqui, a parte exterior da loja e… minhas comprinhas da vez – na verdade, quem escolheu tudo foi o maridão, porque eu estava enlouquecida tirando fotos! Compras_Area House Design_ACDG 10Infusor de chá! Aqui em casa bebemos muito chá e, agora, beberemos de um jeitinho “diferente”.Compras_Area House Design_ACDG 11Porta chaves de imã, para resolver um “probleminha” de chaves espalhadas pela casa e… marcadores de copos! Não preciso comentar minha obsessão por eles, né? ♥ ♥Compras_Area House Design_ACDG 12Bom, eu fui totalmente contra a compra desses espelhos, mas meu marido achou que estava faltanto “algo” nessa parede aqui do nosso ap temporário, mas até que gostei do resultado!Compras_Area House Design_ACDG 13

Em uma outra loja, que não liberaram fotos, encontramos algumas outras coisas legais e estas foram as nossas escolhas: velas “em garfos”, velas em candelabro (porque afinal nossos aniversários estão chegando) e um abridor de garrafas em forma de lâmina!

O que acharam? Muitas coisas inúteis, né? Mas quem resiste? 🙂 🙂 🙂

Beijos e um bom findi a todos!!!

Fonte: Arquivo Pessoal

Dicas: Area House Design e Kallalith

Deixe aqui seu comentário!

