Apresentando: #umdiaacasavem

Oi gente!

Eu sei que faz muitooo tempo que não falo da minha linda casa por aqui. O problema é que esse assunto é “um pouco” delicado pra mim. Afinal, a casa está há mais de um ano atrasada e todos os nossos planos estão esperando, junto com a gente.

Entrando no clima e descontraindo um pouco,junto com as minhas queridas sócias, criamos a #umdiaacasavem, para dar um ar otimista ao famoso dito “um dia a casa cai”, mas no nosso caso, queremos que ela fique pronta logo pra gente poder curtir a casa nova!

Mas enfim, C´est la vie .. e hoje mostro pra vocês a evolução da obra:

→ Data: 29/10/2012

Nesta primeira foto tem uma visão geral do condomínio e a parte externa de nossa casa.

Em_obras_Casa_MB_ACDG 01Aqui estão a cozinha, sem pintura e a sala, sem a escada. Mas está o piso, lembram que contei AQUI a minha dificuldade de escolher este LINDO piso cinza? Em_obras_Casa_MB_ACDG 02Churrasqueira, que fica bem ao lado da cozinha e o outro lado da sala. Lá no fundo, no “dente” é o lavabo. Em_obras_Casa_MB_ACDG 03Estas fotos são do primeiro piso, onde ficam a garagem e a área de serviço. Em_obras_Casa_MB_ACDG 04

→ Data: 26/11/2012

Novamente a parte externa do condomínio:

Em_obras_Casa_MB_ACDG (1)Já na foto abaixo, está a janela da sala e a cozinha, como podem ver, a cozinha já esta praticamente pronta, estou escolhendo a pedra que será colocada e.. até o habite-se é isso que podemos fazer!Em_obras_Casa_MB_ACDG (2)→ Data: 12/12/2012

Em Dezembro, o revestimento da área de serviço foi colocado, assim como a escada que leva do primeiro ao quarto piso. Em_obras_Casa_MB_ACDG (3) → Data: 07/01/2013

Em Janeiro, as esquadrias e vidros de todas as janelas foram colocados (e a porta também – woo hooo). Na outra foto está a área externa do primeiro piso (onde fica a garagem e a área de serviço), provavelmente, será usada pelo futuro DOG e pelas roupas molhadas.Em_obras_Casa_MB_ACDG (4)

Como podem ver, a casa está relativamente adiantada. O problema é que no condomínio tem dezenas de outras casas que estão atrasadas e, enquanto elas não estiverem prontas… nada de habite-se.

E a pergunta que não quer calar: QUANDO eu vou me mudar?

Acho que no final do ano ou, sendo mais conservadora, no início do ano que vem. Quando completar 2 anos do prazo de entrega prometido. UM ABSURDO!

Mas o que eu posso fazer? Infelizmente nada, mas se alguém tiver alguma ideia, me avise!

Beijos e torçam por mim, porque #umdiaacasavem!

Prometo compartilhar MAIS com vocês o andamento da minha casa, mas se você perdeu meu outro post sobre a casa, vejam AQUI.

20 comentários sobre “Apresentando: #umdiaacasavem

  1. Pingback: #euquero | a #umdiaacasavem | A CASA DAS GURIAS
  2. Pingback: Imprevistos no Lavabo! | A CASA DAS GURIAS
  3. Pingback: Os traços do artista e ilustrador Pirecco! | A CASA DAS GURIAS
  4. Pingback: Compras nos EUA | Pottery Barn | A CASA DAS GURIAS
  5. Pingback: #euquero | Vaso com pezinhos | A CASA DAS GURIAS
  6. Pingback: Nespresso | A CASA DAS GURIAS
  7. Pingback: E-commerce Maria Presenteira Parte II | A CASA DAS GURIAS
  8. Pingback: Decorando com FOTOS! | A CASA DAS GURIAS
  9. Pingback: #euquero | Frigobar Retrô | A CASA DAS GURIAS
  10. Pingback: 1º ANIVERSÁRIO DO BLOG!!! | A CASA DAS GURIAS
  11. Pingback: Beauty Tray | A CASA DAS GURIAS
  12. Pingback: Escolha de pisos – Parte II | A CASA DAS GURIAS
  13. Pingback: Mapas na decoração | A CASA DAS GURIAS
  14. Pingback: Compras em Miami | Bed Bath & Beyond | A CASA DAS GURIAS
  15. Pingback: Como organizar sua mesa de centro! | A CASA DAS GURIAS
  16. Pingback: Occa Moderna | A CASA DAS GURIAS
  17. Pingback: Difusor na Garrafa! | A CASA DAS GURIAS
  18. Pingback: Ambientes Masculinos – Parte II | A CASA DAS GURIAS

Deixe aqui seu comentário!

