Sofá + Mesa de Jantar

Olá pessoal!

Como foram de Dia dos Namorados? Espero que tenha sido só love, só love! 😉

Bom, esses dias fui passar o final de semana no Rio de Janeiro e, ao caminhar pela Rua Garcia D’Ávila, dei uma espiada na H. Stern Home – um luxo só!

Me apaixonei por esse sofá para a sala de jantar:

hstern_home_sofa

O outro morador do #futuroejáamadoapê estava junto e disse: “Não, nem pensar!”. Na mesma hora, fiz questão de recordar o outro morador de que o “trato” é que ele poderá dar pitaco na churrasqueira e no sofá da sala de estar – já no resto do apê… 😉

Heheheheh… tá bom, para não ser assim, digamos, tão ditadora, trouxe aqui vários ambientes para reforçar meus argumentos e demonstrar que a dupla mesa de jantar + sofá fica, sim, muito legal!

sofa_jantar_1

sofa_jantar_7sofa_jantar_2

mesa-de-jantar-com-sofa

sofa_jantar_8sofa_jantar_3

sofa_jantar_9

sofa_jantar_5

E aí, dupla aprovada?! Que tal, agora, me ajudarem a convencer o outro morador do #futuroejáamadoapê??? 😉

Um beijo!

DESTAQUE

13 comentários sobre “Sofá + Mesa de Jantar

  1. Drica, eu tive a mesma discussao com meu marido! Nao sei o que faco para convence lo! ele disse que restaurante eh restaurante e casa eh casa! Pq?!! Se vc conseguir convencer, me fala como conseguiu! bjs

    • Mari, vou te contar esses nossos partners só nos sacaneiam!!! Vamos usar o girl power e impor um sofá na sala de jantar, tenho certeza que depois eles vão disputar lugar para sentar sempre no sofá!!! Assim que conseguir te aviso! Bjs!!

  2. Amei, amei!! Também tenho uma quedinha por sofás na mesa de jantar.É muito confortável, e tem um charme só dele, meio informal,intimista. E notaste que quando vamos a um restaurante que tem sofás e cadeiras nas mesas, todos (pelo menos as mulheres) querem sentar no sofá?
    Estou atrás de um ideal já faz tempo.. . ainda não achei, mas… quem sabe …

    • É Miriam, cadeiras são bem mais práticas do que o sofá, mas se a sala de jantar for usada só nos finais de semana, por exemplo, vira uma ótima e charmosa opção! Um beijo!

  3. É bonito, mas nada prático! O sofá tem 3 lugares. E se a pessoa que estiver sentada no meio quiser sair da mesa pra ir ao banheiro? Não tem como! E encostado na parede??? Fica pior! Não tem como. (Mas não deixa de ser lindo! 🙂 )

    • Sim, tem esse lado também Luana! Mas se não for uma sala de jantar de uso diário, eu não pensaria duas vezes em colocar o sofá – e te arrisco a dizer que teria “briga” para ver quem ocuparia o sofá primeiro! Hehehehe 😉
      Um beijo!

Deixe aqui seu comentário!

