E-commerce Maria Presenteira

Oi gente,

Alguém já ouviu falar na Maria Presenteira? Já comprou?

Pois é, faz uns anos que acompanho esse e-commerce mas nunca tinha me aventurado a comprar alguma coisa, até que vi uma promoção que me interessou e… me joguei!!

Quem me conhece – BEM – sabe que sou uma fã confessa de taças, copos e jarras de bico de jaca. Já mostrei para vocês AQUI, os que comprei no Westwing, e agora, comprei taças de licor.

Quem me conhece também sabe que eu não gosto de licor e então você devem estar se perguntando: por que raios essa “louca” comprou essas taças?

Eu respondo: comprei por um único e nobre motivo, colocar o doce predileto do meu maridão (justo, né?), o sorvete / mousse de doce de leite (aguardem, em breve a receita estará por aqui).

Enfim, comprei 12 taças de licor e a minha experiência com a Maria Presenteira foi ótima! Recebi os produtos lindamente embalados, como vocês podem ver nas fotos abaixo:

Taca_Bico de Jaca_ACDG 01Achei ótima a idéia de embalar com papel pardo deixando o destaque para a fita rosa e este papel ao melhor estilo de bordados “richelieu” – um mimo!

Vai dizer que não parece que foi feito com muito carinho, para “aquela” amiga especial, nesse caso… euzinha! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Taca_Bico de Jaca_ACDG 02Dentro da linda embalagem, estavam as duas caixas cada uma com 6 taças devidamente enroladas, uma a uma, em papel protetor.Taca_Bico de Jaca_ACDG 04Taca_Bico de Jaca_ACDG 05 E tchannnn.. aqui está minha nova super taça de licor! Escolhi essa cor turquesa porque estava com desconto e porque achei a cor bem diferente do que estou acostumada a ver. Taca_Bico de Jaca_ACDG 06 Taca_Bico de Jaca_ACDG 07

Agora é só aguardar, em breve elas vão aparecer por aqui cheinhas de doces!!! 😉

Beijoss

** Este não é um post patrocinado, é apenas uma dica do Blog A Casa das Gurias**

9 comentários sobre “E-commerce Maria Presenteira

  1. Pingback: E-commerce Maria Presenteira Parte II | A CASA DAS GURIAS
  2. Que amor essa loja! Eu não conhecia.
    Eu já comprei na loja virtual Villa Pano (http://villapano.com.br/) – comprei capas de almofada, garfinho e colher com enfeites de bolo e chá na ponta (uma graça) e outras coisinhas. E também já comprei na loja Chá das Cinco (http://www.lojachadascinco.com.br/). Recomendo as duas!
    Ando “namorando” um porta canudos retrô da pepsi que tem na loja World Importados (www.worldimportados.com.br/), mas o frete é o mesmo preço do produto, daí desanimo…
    Beijos!

    • Oi Claudia, um amor né?!
      Eu não conhecia essas três que tu indicou, muito obrigada pela dica!
      Com certeza vou começar a acompanhar as novidades.. adoro ficar futricando na internet em busca de coisas para o nosso lar-doce-lar!
      Beijocas

Deixe aqui seu comentário!

