Slowroom Madrid

Slowroom_1

Olá!

Como vocês sabem, A Casa das Gurias está aí para dividir dicas e inspirações para a decor das nossas casitchas, então falar sobre uma loja de bikes fugiria total do contexto do blog, certo?

Certíssimo! Mas a Slowroom Madrid é tão sensacional e apresenta um design tão inovador que não resisti, decidi abrir essa brecha e dividir aqui com vocês um pouco sobre essa loja-conceito!

…entãoooo, se você possui algum tipo de estabelecimento comercial, (aproveite!) esse post é para você! 😉

m2_Slowroom

O conceito da Slowroom Madrid é ser um showroom de bicicletas e de acessórios de ciclismo urbano, com marcas de alta qualidade e com especial atenção ao design.

1_slowroom madrid

O espaço também serve como ponto de encontro para os amantes da “magrela”, contando com uma adorável sala de estar onde você pode ler publicações e também bebericar um pouco e, ainda, com exposições temporárias de fotografias/etc relacionadas ao ciclismo urbano.

Slowroom_2

RV9Slowroom_15Só a vitrine já é um convite à parte:

m3_Slowroom

E vejam que genial a forma de dispor os acessórios que estão à venda – em câmaras de bike dispostas e espalhadas pelas paredes (e teto!) da loja:

RV2

m1_Slowroom

Bem diferente daquelas lojas de bike que constumamos ver por aí, né?

Slowroom_13

RV4

Adorei as prateleiras e a forma de dispor tudo que está à venda: como uma “bagunça ordenada” que prende a nossa atenção para cada mínimo detalhe…

Slowroom_5 Slowroom_3

m11_slowroom

Slowroom_4

Demais, né?! E, em um momento em que o trânsito está cada vez mais caótico e sem podermos contar com um transporte público de qualidade (#mudabrasil), a bicicleta virou uma ótima alternativa para a mobilidade urbana!

E aí, por acaso alguém ainda acha que um estabelecimento comercial tem que ter sempre cara de estabelecimento comercial? 😉

Fica a dica então!

Quem quiser acompanhar mais de pertinho, o site (com vendas online) é http://www.slowroom.es e para os que forem passar por Madri na próxima viagem, já incluam essa parada no roteiro de visitação: Plaza de las Salesas, 2. Madrid.

Besitos!

Fonte: Slowroom Madrid

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s