HelloFood

Olá pessoal!

Quem aqui nunca chegou em casa com muita vontade de comer uma comidinha saborosa mas sem vontade alguma de enfrentar o fogão? E quem nunca teve que comer um lanche rápido na mesa de trabalho enquanto queria estar almoçando um banquete?

Pois recebemos para divulgação um produto bem legal e foi pensando nesses momentos que dividimos essa novidade aqui com vocês: trata-se da HelloFood, uma empresa que está presente em 33 países e acabou de chegar no Brasil.

Eles oferecem serviço de delivery pela internet com inúmeros restaurantes parceiros e vários tipos de cozinhas como japonesa, pizzas, italiana, tailandesa, árabe, lanches e por aí vai…

HelloFood

Para pedir sua comida basta acessar o site da HelloFood ou o próprio App disponibilizado para iPhones e Android, escolher sua comidinha, fechar seu pedido e esperar seu prato na maior comodidade.

E como funciona? O serviço da HelloFood é gratuito, você só paga pela taxa de entrega convencional do restaurante e o seu prato, e a vantagem é que você pode efetuar o pagamento via Paypal (uhuuu!!!) ou pode optar por pagar sua comida na hora da entrega, em dinheiro, cartões ou tickets.

Ah! Você também pode se valer do serviço de geolocalização do app para rastrear sua localidade e receber a indicação de quais restaurantes estão mais perto de você e qual o tempo de entrega – e através de SMS você também pode monitorar sua entrega, com status em tempo real! Demais isso, né?!

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado para iPhone ou Android direto no site (ou na Apple Store, Google Play, etc.) pelo seu tablet/celular.

Gostou? Então depois conta aqui como foi a sua experiência!

Beijão!

Nota: Por enquanto, a atuação está nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Guarulhos, Belo Horizonte, Barueri, Ribeirão Preto, Santos, São Luís, Rio de Janeiro, Campo Grande, Natal, Campinas, Sorocaba e Itajaí. Dentro dos próximos 2 meses nós, gaúchos da capital, também vamos poder disfrutar desse serviço!

Fonte: HelloFood

Deixe aqui seu comentário!