Reformando móveis: p/ tudo há uma solução! (Parte 2)

Oioii!

Reaproveitar, reutilzar e reciclar são palavras (e atitudes!) cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia, não é mesmo?!

Então, dando sequência nessa atividade tão bacana de resgatar um móvel antigo, customizar geral e aguardar os elogios, vamos a novas inspirações!!!

E se você perdeu a primeira parte, pode conferir aqui: Reformando móveis: p/ tudo há uma solução! (Parte 1).

1. Antes:

melissabbefore2

1. Depois:

melissabafter2

Tão eficiente quanto a dupla pintura branca + puxadores novos é a dupla pintura branca + tecido moderno, concordam? Uma outra opção para a reforma dessa cadeira seria tirar essa laca, mantendo o tom de madeira e trocando por um tecido claro. Fizemos isso em duas cadeiras que eram da minha casa e foram para o apê da minha irmã… ficaram lindas!

2. Antes:

melissabbefore3

2. Depois:

melissabafter3

Quem diria que um móvel tão ultrapassado poderia ficar TÃO lindo e atual?!!! Pintura branca, puxadores novos, ai ai ai… ♥

3. Antes:

mattbefore

3. Depois:

mattafter

Eu simplesmente AMEI a nova cara que foi dada a essa mesa lateral – ficou super estilosa!!! E a transformação foi rapidíssima: a mesinha foi pintada de branca e recebeu uma bandeja no mesmo tamanho – coisa que um marceneiro faz em um piscar de olhos!

4. Antes:

waterski decor

4. Depois:

waterski after

Para tudo! Quem algum dia conseguiu visualizar num esqui velho todo esse potencial que me dê um autógrafo!!! Eu não gostei… eu AMEI!!!!!

5. Antes:

kate vintage table before

5. Depois:

kate vintage table makeoverSou super fã de mesa com o tampo em madeira e o restante colorido. Além de não ter erro, é a transformação mais barbada de todas, né?! 😉

Meus planos eram continuar morando com a family até o #futuroejáamadoapê ficar pronto para não ter que alugar um apê + comprar móveis (que eu não vou levar para o #futuroejáamadoapê) + gastar $$$ desnecessário e por aí vai…

Mas fazendo esses posts e tendo essas referências, penso que se eu garimpar móveis antigos na casa de cada um da família e customizar geral, um apê alugado pode, sim, ficar com uma cara ótima de lar até chegar a tão esperada hora da entrega das chaves do #futuroejáamadoapê lá em 2015! \o/ \o/ \o/

Beijos!

Fonte: Better After