#euquero | Porta Mantimentos de Parede

Oi pessoal,

Vamos manter a tradição e abrir a wishlist porque hoje é sexta e sexta é dia de #euquero. 😉

Uma das coisas que me tira no sono para o grande dia em que eu me mudar para a “famosa” #umdiaacasavem é o tamanho da cozinha, pois ela nada mais é do que: um corredor. Mas como diz o ditado “o que não tem solução, solucionado está”, então procuro, incansavelmente, por alternativas para aproveitar espaços.

Imaginem a minha emoção quando eu vi esta foto:

#euquero_PortaMantimentos_ACDG

É tudo o que eu preciso, pois tenho um lado da parede “inútil” e que não posso colocar armários… acho que ficaria ótimo ali, e tem mais, sobraria espaço dentro dos armários, né?

Alguém tem? Alguém já viu para comprar?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver se a ideia foi devidamente aprovada pelo maridão e pelas arquitetas!

Bjos e bom findi!

Fonte: Universo Décor

11 comentários sobre “#euquero | Porta Mantimentos de Parede

  1. Olá, tenho um casal de amigos que vao casar e a lista de casamento esta no site icasei.com.br e na lista deles tem esse porta mantimentos so nao sei como faz pra comprar pra nos mesmo mmais da uma olhadinha ve como faz

Deixe aqui seu comentário!

