Escolhendo a cor do quarto do bebê!

Baby decorComo mãe de primeira viagem, optei por ter ajuda profissional para fazer o quarto do meu bebê, mas não abri mão na escolha de cada detalhe, afinal, eu e o meu filhote vamos passar muitas horas ali!

Começando pela escolha da cor do quartinho, acho fundamental procurar ideias em revistas e sites. Guarde as fotos para vê-las várias vezes e perceber se não enjoará das cores escolhidas. Isso porque o mais importante é escolher tons que te agradem.

paleta-cores

Eu, por exemplo, sou apaixonada pela cor azul, então fui atrás do tom que me agradasse mais. Escolhendo cores mais calmas, podemos ousar um pouquinho nos detalhes, como em quadrinhos, bichinhos de pelúcia… Enfim, estas são algumas fotos que eu escolhi quando estava planejando o quartinho:

foto-9 foto-8 foto-7 foto-6 foto-5

Espero ter ajudado. 😉 Em breve, mostrarei o quarto prontinho!

Helena

Imagens: Pinterest

Helena_Bonato

5 comentários sobre “Escolhendo a cor do quarto do bebê!

  1. Pingback: O Quarto do Eduardo | A CASA DAS GURIAS
  2. Oi! lindas idéias. Vc poderia descrever como fez o arranjo de mesa do seu chá de bebê?
    sou 100% sem habilidades manuais e achei tão lindo. como fixou tudo?
    bjs e bom fim de gestação!!

    • Que bom que gostaste! Para o arranjo, utilizamos a caixinha, 4 pedaços de folha celofane (2 de cada cor- azul e branco), 1/4 de argila no fundo da caixa e uma vareta com 2 balões. Pega-se uma folhinha e enrola, tipo um cone, com a vareta, fixa na argila e puxa a vareta. Faça isso com as 4 folhas, depois fixa a vareta no meio da argila. Também colocamos flor mosquitinho no meio.
      Espero que entendas! Bjo

Deixe aqui seu comentário!

