Era uma vez um MAPA…

Não sei vocês, mas eu a-do-ro jogar coisas fora e “fazer a energia circular”. Isso, às vezes, até me traz alguns problemas, pois quando penso em utilizar tal coisa, me dou conta de que ela já foi pro lixo há tempos.

Então aqui vai uma dica de reaproveitamento p/ todos que fazem parte do meu grupo: antes de jogar o mapa mundi do seu filho na lata do lixo, saiba que você pode transformá-lo em um lindo enfeite para a sala de estudos, quarto ou corredor! Vejam só que lindo o resultado:

nook mapmap3 nook before nook

Que tal? Eu adorei!!!

Beijos!

Imagens: Better After

4 comentários sobre “Era uma vez um MAPA…

  1. Pingback: Mapas na decoração | A CASA DAS GURIAS

Deixe aqui seu comentário!

