Robô faxineiro | #euquero

Oi pessoal!

Continuando a saga da adaptação na #SweetTempHome, perguntei à Dani, minha amigona, se ela tinha alguma indicação de faxineira e – com um ar de absoluta normalidade – ela respondeu: “Faxineira para que? Eu tenho um robô que faz toda a limpeza!”

Oi??? Por alguns segundos me imaginei no desenho dos Jetsons com a querida empregada-robô Rose! 😉 Mas fui conferir e o robô faxineiro realmente existe e pode ser comprado nos states pela bagatela de 199,99 a 699,99 doletas no modelo mais top!

1. iRobot Roomba: o robô que aspira o pó da casa!

iRobot-m1

2. iRobot Scooba: o robô que lava o piso!

iRobot-4

3. iRobot Braava: o robô que limpa o piso e ainda passa o pano!

iRobot-3

E a melhor parte: você pode deixá-lo sozinho fazendo todo o trabalho; esses robôs-faxineiros tem sensores que verificam o recinto e escolhem o melhor percurso a ser feito, além de contarem com um para-choque de borracha na parte da frente, mudando para a direção oposta caso o impacto seja muito forte. U-A-U!

E aí, também está de queixo caído? Pois espera então até ver esse vídeo:

Robô faxineiro: #euquero… para ontem!!!

Beijos!

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA! NOSSA LEITORA TATIANNA  TROUXE UMA DICA MARAVILHOSA: JÁ PODEMOS COMPRAR OS ROBÔS FAXINEIROS AQUI NO BRASIL; BASTA ENTRAR NO SITE DA IROBOT http://irobot.com.br E ESCOLHER O SEU!

8 comentários sobre “Robô faxineiro | #euquero

  1. Gurias!! Adorei o post, super indico o robo!!! O primeiro tenho na minha casa e serve para locais maiores e o ultimo tenho no meu atelier, limpa e passa pano!!! Demais!!!! Vale a pena!!! Podem encontrar na loja Bed, Bath & Beyond, em todos os Eua e tambem internet! Beijos!!

Deixe aqui seu comentário!

