Cada coisa em seu lugar

Olá! Quando morava com a minha família, eu tentava manter as coisas organizadas, mas agora, na #SweetTempHome, em que o apê todo tem praticamente o tamanho do meu antigo quarto, eu passei a ter somente duas opções: manter tudo em ordem OU manter tudo em ordem.

Entãooo, com essa nova realidade, fui atrás de ideias ótimas para facilitar a minha vida e a vida de todos que também sofrem com esse novo mal da sociedade – a falta de espaço! 😉

Tudo em ordem na cozinha:

organização1 organização2 organização3 organização5 organização9 organização11 organização13 organização15 organização16 organização17 organização18

Tudo em ordem no quarto e no banheiro:

organização19 organização14 organização12 organização4 organização6 organização8 organização10Por fim, achei uma graça esse jeito prático de manter as toalhas de praia organizadas:

organização7Espero que tenha contribuído um pouco com novas ideias para deixar cada coisa em seu lugar! 😉

Beijão.

4 comentários sobre “Cada coisa em seu lugar

Deixe aqui seu comentário!

