Beauty Tray

Oi pessoal,

Estes tempos, em minhas “futricadas” pela internet, encontrei esta foto no site da Vogue. Acho que era uma matéria ao melhor estilo “como organizar suas coisas”:

Beauty Tray_ACDG 12

Me encantei na ideia de misturar objetos requintados com coisas do dia-a-dia e fui em busca de outras inspirações, afinal, em breve a #umdiaacasavem estará pronta e terei um closet para chamar de meu!

Me mantive focada no conceito da Beauty Tray pois, achei o nome chiquérrimo e as fotos lindas, vejam só:

Beauty Tray_ACDG 01 Beauty Tray_ACDG 02 Beauty Tray_ACDG 03 Beauty Tray_ACDG 04 Beauty Tray_ACDG 05 Beauty Tray_ACDG 06 Beauty Tray_ACDG 07 Beauty Tray_ACDG 08 Beauty Tray_ACDG 09 Beauty Tray_ACDG 10Achou que acabou?? Que nada!! Nem os homens ficaram fora dessa…
Beauty Tray_ACDG 11Afinal, todo mundo merece um cantinho de cuidados pessoais LINDO, né?

Beijocas

Pesquisa de imagens: Anfitriã, Michelle Phan, Bed Bath & Beyond, Pinterest, Pretty Stuff, Vogue, Style at home

8 comentários sobre “Beauty Tray

  1. Tudo muito lindo, exceto pelo fato de que os perfumes devem sempre ser guardados em suas próprias caixas, que possuem proteção contra calor, umidade, etc, vide o fato de virem com um papelão grosso e escuro dentro da caixa, pois quando os perfumes são guardados fora de suas caixas “uns roubam a fragância dos outros” e todos os vidros ficam com o mesmo cheiro, digo isto pois é fato, já aconteceu comigo e tive que jogar muitos perfumes fora pois todos ficaram com o mesmo cheiro, portanto, meninas, nada de perfumes guardados fora de suas caixas. Usem as bandejas para todos os outros conteúdos mostrados no post, menos para os perfumes. Espero ter ajudado com a minha experiência.

    • Que coisa Sandra!
      Sempre achei que essa história de guardar os perfumes nas caixas para não perder a fragrância ou até misturar com a de outro perfume era mais uma daquelas “lendas” que todo mundo fala mas que não acontecem de fato!
      Obrigada por compartilhar sua experiência!! Com certeza foi muito válido para todos nossos leitores, e especialmente para mim! 😉
      Beijos

      • Não é lenda mesmo não, mas os perfumes também podem ser colocados nestas bandejas bacanas mesmo dentro das caixas, os perfurmes também têm as caixas bonitas. Ontem mesmo comprei um Flower Kenzo Cologne que a caixa é um luxo, não sei você conhece, mas é uma caixa linda que ficaria muito bem nestas bandejas. Ainda bem que você achou que ajudei, pois sou leitora assídua do blog e achei que era até minha obrigação alertar, pois os perfumes não são baratos né?
        Beijos pra você também.

Deixe aqui seu comentário!

