O Quarto do Eduardo

Baby decor

Como prometido, vou mostrar o quartinho do Eduardo, planejado com muito carinho. ♥

Solicitei ajuda de arquitetos, já que o quarto é pequeno e estava tendo dificuldade para planejá-lo. Escolhi as cores azul e branco, pois azul é minha cor favorita! A disposição dos móveis e a utilização de um armário antigo foi ideia dos arquitetos, o que me deixou muito feliz! Pesquisei bastante quanto ao papel de parede e o tom de azul que eu queria.

Não se enganem, um bebê exije espaço! Ainda mais se for o primeiro filhote! A gente compra e ganha muita coisa, então ter lugar pra guardar tudo é importantíssimo!!! Optei por um berço com cômoda e cama embaixo para otimizar o espaço. Também queria muito a cadeira de amamentação.

Acho interessante planejar tudo o que querem no quarto e depois pensar em como acomodar tudo no cômodo que tem… As fotos falarão por mim!

quarto_eduardo_m5

quarto_eduardo_m4quarto_eduardo_m6

quarto_eduardo_m2

Detalhe dos puxadores:

foto 5_puxadoresEspero que tenham gostado!

Projeto: Eckart Arquitetos Associados. Telefone: (51) 3330-7929.

Imagens: Arquivo Pessoal

Helena_Bonato

Nota: o baby Eduardo nasceu muito lindo e saudável e já está em casa curtindo o seu quartinho!

15 comentários sobre “O Quarto do Eduardo

  1. Pingback: 10 Itens essenciais no quartinho do bebê – e outros nem tão essenciais assim… | A CASA DAS GURIAS
  2. Que amor, Helena! Venho acompanhando tua gravidez e chegada do Eduardo através da tia-avó mais coruja do mundo. Ficou lindo o espaço que organizaste para receber este mocinho. Que vocês sejam muito felizes e sempre contentes com este mocinho. E … acima de tudo, que a vida trate o Eduardo com muito respeito!

  3. Helena querida! Que bom gosto e que suavidade! Fiquei com uma sensação de paz e harmonia.
    Curta muito este pimpolho e esta fase muito especial da vida.
    Beijo com muito carinho da tua xará,
    Helena

  4. Helena, parabens! Ficou uma graca o quarto do seu filhote! Estou com o presentinho dele aqui em casa, alguma chance de alguem passar em sao paulo? beijo grande amiga e parabens por mais essa conquista!

  5. Obrigada, meninas vocês são demais, sempre alegram o meu dia, com tantas coisas lindas, esse quarto já me inspirou para a decoração do meu neto João Pedro.
    bjs vera

Deixe aqui seu comentário!

