#euquero | Frigobar Retrô

Oi pessoal,

Alguma coisa aconteceu com a minha família que, do nada, no último encontro na casa da minha avó, resolveram sortear o amigo secreto deste Natal – quanta ansiedade para que 2013 acabe!

Enfim, me dei conta que faltam 2 meses para o Natal e então, vou começar a postar “indiretas” em nossos posts de sexta-feira para facilitar a vida das almas caridosas que, por ventura, queiram me presentear. 😉

Bom, por mais que a #umdiaacasavem ainda esteja em obras, fizemos questão de incluir um Frigobar Retrô da Brastemp. Acho lindo e sempre achei, agora que terei espaço de sobra.. #euquero.

Frigobar retro brastemp_ACDG Frigobar retro brastemp_ACDG

Difícil será escolher a cor “perfeita”, alguém tem um palpite por aí?

Beijocas e bom findi!

* Estes maravilhosos frigobares podem ser encontrados em lojas de e-commerce e de eletrodoméstico por valores entre R$ 870 e R$ 1.300, portanto.. vale a pena pesquisar os preços. *

** Se você também ♥ artigos de decoração retrô ou vintage confira ESTE, ESTE, ESTE e ESTE post! **    

 

Um comentário sobre “#euquero | Frigobar Retrô

  1. Pingback: Geladeira em destaque | A CASA DAS GURIAS

Deixe aqui seu comentário!

