Decor de comercial – mesa azul

Gente,

Eu tava assistindo tv e passou o novo comercial da Tim (não, isso não é um post publicitário e eu nem uso Tim) e eu me apaixonei pela mesa azul que aparece no fundo da propaganda – aliás o ambiente todo está lindo! Fui atrás, localizei o comercial no YouTube e dei um print para compartilhar aqui essa inspiração:

Captura de Tela 2013-10-20 às 20.20.02

Captura de Tela 2013-10-20 às 20.21.58

…porque era pra ser comercial de operadora, mas a gente tá de olho mesmo é na decor! 😉

Beijos!

Fonte: YouTube

 

2 comentários sobre “Decor de comercial – mesa azul

Deixe aqui seu comentário!

