#euquero | Cristal Tray

Oi gente,

Lembram quando eu comprei a Recipe Box da Paperview?

Pois é, seguindo com aquela ideia de o Natal tá chegando e blá blá blá, aqui vai mais um item da minha wishlist: A Cristal Tray.

Cristal_Tray_ACDG

Essas bandejas são feitas de acrílico e servem para mil coisas: colocar maquiagens, perfumes e outras coisas de mulherzinha ou… simplesmente um lugar para colocar chaves, carteira e essas coisas que queremos largar em “qualquer” lugar quando chegamos em casa! 😉

A Cristal Tray é vendida no site da Paperview e custa R$ 322,00.

Gostaram? Eu namoro ela há tempos… um dia não vou resistir e vou comprar!

Beijos e bom findi.

2 comentários sobre “#euquero | Cristal Tray

  1. Amiga!!! Eu já comprei uma para mim (para minha família com marido, na verdade), e já comprei mais várias de presente (para o pai, para primas, para tia, para amigo…). O que eu posso te dizer é que elas realmente são liiIndas, vale muito a pena. Qualidade ótima também. Tu já imagina no quarto de quem quero colocar a próxima?

    • Simmmmm Cris, a tua é lindíssima !!!
      Estou esperando definir as cores que vamos usar na casa nova e aí sim vou comprar, uma para cada andar da casa, quero tudo organizado! hehehe

      Ai ai aiiii não vejo a hora de ver o quartinho do pequeno. Depois me manda as fotos da nova bandeja hein..
      Beijocas

Deixe aqui seu comentário!

