E o escolhido foi…

… o piso vinílico!

Pois é pessoal, hoje venho contar para vocês que o piso de “madeira” para os quartos e para o sótão da #umdiaacasavem estão devidamente comprados!

Pisos Vinilicos_ACDG

Eu já estava convencida que o piso vinílico era a opção que melhor atendia as minhas necessidades e os comentários de vocês, leitores queridos, só fez confirmar todas as minhas ideias.

Por isso vou agradecer: Muito obrigada à todos que comentaram o post, aos que me enviaram msgs e e-mails e aos que me ligaram para falar do assunto.

Acabei comprando o piso na mesma loja em que comprei todos os outros materiais da casa (piso porcelanato, cubas, vasos sanitários, metais de banheiro, revestimentos, etc.), pois eles nos propuseram ótimas condições comerciais.

#ficaadica: Uma sugestão que eu dou para quem está “em obras” é para concentrar as compras de itens em poucas lojas, crie um relacionamento com o atendente que isso contará MUITO na hora da proposta comercial 😉 ! Ás vezes, você pode encontrar um artigo mais barato em outra loja, mas se você se dá bem com o seu atendente, pode conseguir que ele faça o mesmo preço! No nosso caso, o Sr. Nilton está sendo ótimo!

Minha eterna indecisão e eu ficamos em dúvida de três opções duas mais escuras e uma mais clara e, é claro, que o maridão teve que dar o veredicto final e o escolhido foi:

Ambientta – Rústico – Cor Avelã

 Ambienta_Rustico_Avela_ACDG

Características: Ambienta Rústico: Reproduz com fidelidade a superfície da madeira. A textura é a característica principal desta coleção. Simulando veios e nós, este piso reproduz com fidelidade a superfície da madeira, mantendo as tonalidades, o alto relevo e, principalmente, o aspecto rústico e bucólico que o piso carrega.

Claro que a foto não reproduz a cor real, mas estou segura de que fizemos a escolha certa! \o/\o/\o/\o/

Aguardem os próximos capítulos desta novela mexicana hehehe

Beijos!

10 comentários sobre “E o escolhido foi…

  1. Bela escolha , noritcha ! Fácil de limpar, pano “bem” torcido e água,mais nada! Um super cuidado especial na colocação é com a cola! Depois é difícil de tirar! Bjo

  2. Olaaaa!!!! Parabens pela escolha!!!! Adoro este tipo de piso!!! Bem, falando em pisos, tenho uma grande duvida sobre o que usar para limpa-los!!! As faxineiras ficam querendo usar algo mais forte que o detergente neutro. Entao sugiro um post sobre quais produtos usar para limpar porcelanato, granito e laminado!!! Bjosss

Deixe aqui seu comentário!

