Porta Utensílios Pé de Lata

Esses dias, fiz um rancho de colheres de silicone, concha, pincel, espátulas de cozinha, mas me faltava um porta utensílios à altura para fechar o pacote. Minha ideia era comprar ganhar o porta utensílios da Le Creuset (que eu amo!), mas, infelizmente, ninguém da minha família se comoveu o bastante para me fazer esse “mimo”.

porta-utensilios-le-creuset-revolution-laranja-1619033900801_zoom

Hoje eu agradeço: semana passada estive em São Paulo e, dando uma voltinha no final do dia pelo Shopping Morumbi, conheci a loja Emporium Presentes – e acabei saindo de lá com o porta utensílios mais lindo que eu poderia ter (paguei R$ 59,90):

m2_porta_utensilios_mondoceram

Esse porta utensílios de cerâmica faz parte da Linha “Pé de Lata” da Mondoceram e, conforme descrição da marca, a linha Pé de Lata é ideal para quem adora colecionar produtos exclusivos. Com variação de quatro artes – tomate, ervilha, milho e damasco – a “Pé de Lata” é moderna, ousada e criativa para quem gosta de inovar na hora de decorar a casa e de utilizar estes produtos no dia-a-dia.

m1_porta_utensilios_mondoceram

Sorry Le Creuset, mas simplesmente AMEI minha nova aquisição!

Beijos e boa semana!!!

Imagens: Ceraflame, Arquivo Pessoal

Deixe aqui seu comentário!

